• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Braspag e Cielo apresentam primeira solução brasileira de IoT para compras no Fórum E-commerce Brasil 2016

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A tecnologia, que permite realizar compras por meio de botão conectado, estará em demonstração durante todo o evento

A Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, e a Braspag, empresa do grupo Cielo, fazem demonstração da primeira tecnologia brasileira de Internet of Things voltada para o comércio eletrônico durante o Fórum E-commerce Brasil 2016, principal evento do setor da América Latina e o terceiro maior evento de comércio eletrônico do mundo, de acordo com a Forrester Research, que acontece em 26 e 27 de julho, em São Paulo.

Lançada neste ano e ainda em fase de testes, a solução funciona como um botão conectado que permite realizar compras a partir de qualquer objeto com apenas um clique e sem sair de casa, incorporando o conceito de Internet das Coisas (IoT).

A tecnologia estará em demonstração durante todo o evento no estande da Braspag. A partir do segundo semestre, o botão conectado entra em piloto com cerca de 100 consumidores cariocas da Organomix, empresa distribuidora de produtos orgânicos. Até o final do ano, estará disponível para todo o mercado brasileiro, podendo ser disponibilizada por meio de botão físico ou aplicativo para smartphone.

Fórum E-commerce Brasil 2016

Quando: 26 e 27 de julho (terça e quarta)
Das 9h às 20h
Onde: Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Halls C e D – Santo Amaro, São Paulo – SP
Informações: www.ecommercebrasil.com.br/forum2016/

2135 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO