• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Intelipost participa de Fórum E-commerce Brasil e concorre a prêmio de inovação

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Intelipost (www.intelipost.com.br), empresa de software e serviços para gestão logística de frete, participará do Fórum E-commerce Brasil 2016, que será realizado nos dias 26 e 27 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A empresa apresentará ao público atualizações da plataforma de frete fracionado.

Essa edição do Fórum E-commerce Brasil contará com a participação de mais de 100 expositores e 60 palestrantes de diversos segmentos de atuação e entrega do Prêmio E-commerce Brasil de Inovação.

A empresa disputa na categoria Logística com duas indicações: como Empresa Inovadora e Profissional do Ano, com o Stefan Rehm, cofundador da Intelipost.

“Ficamos muito felizes de ver que nossa empresa e nossas soluções tem sido reconhecidas pelo mercado. Ainda ser indicado como profissional do ano foi uma surpresa, mas que valoriza ainda mais todo o esforço da equipe e o crescimento da Intelipost”

As votações estão abertas ao público e encerram no dia 18 de julho, com anúncio dos vencedores no Fórum. O Prêmio E-commerce Brasil de Inovação, que acontece desde 2011, é o mais importante em termos de reconhecimento profissional e e-commerce, e em 2015, reconhece também as lojas e fornecedores mais inovadores do mercado.

Fórum E-commerce Brasil 2016

Data: dias 26 e 27 de julho
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387,Santo Amaro, São Paulo – SP
Mais informações: www.ecommercebrasil.com.br/forum2016

1352 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias