Roberto Arruda assume diretoria de vendas da integradora Agility Networks

Roberto Arruda assume diretoria de vendas da integradora Agility Networks

A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, anuncia a contratação de Roberto Arruda como diretor da área de Vendas e Head de Service Providers. Com vasta experiência em vendas, o executivo trabalhou tanto no segmento corporativo como no de telecomunicações, em empresas como Cisco, Juniper e Brocade.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o diretor desempenhou papel de liderança no crescimento dos negócios na Brocade, onde atuou por um ano como executivo de Vendas Sênior; na Juniper, como diretor de Vendas Regionais durante seis anos; e na Cisco, como gerente de Contas por sete anos.

Na Agility, o diretor de Vendas tem como missão entregar serviços e soluções aos clientes, em que a tecnologia possa transformar seus negócios. “Acreditamos que as organizações possuem a oportunidade de construir uma infraestrutura de TI capaz de proteger os investimentos já realizados. Para alcançar esse objetivo propomos um modelo baseado em padrões abertos, com alta flexibilidade e uma equipe multiespecialista com foco no cliente”, diz o diretor.

Arruda é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Gama Filho, com MBA em Tecnologia da Informação pela na Universidade de São Paulo (USP) e extensão em Estratégia e Inovação na The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

A Agility Networks vem crescendo anualmente dois dígitos (entre 20 e 30%), com faturamento acima de 100 milhões, e tem planos de longo prazo de atingir receita de R$ 500 milhões até 2022.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.