• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

join.me lança reuniões com vídeo no Brasil para dispositivos iOS

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

O join.me, umas das plataformas de reuniões online que mais cresce no mundo, recebe uma nova atualização para os dispositivos com sistema operacional iOS, desta vez incluindo a opção de vídeo que antes funcionava apenas para computadores. A partir de agora, qualquer usuário de iPhone, iPad ou iPad Pro poderá realizar reuniões com vídeo instantaneamente, com simplicidade de conexão e sem custo.

O novo recurso de vídeo para dispositivos móveis funciona da mesma forma que as conferências colaborativas conduzidas por um computador: os usuários que estão conectados por vídeo ficam em bolhas espalhadas pela tela e, quem assiste a conferência, pode movimentá-los, aumenta-los e até encostá-los em um canto para maximizar o espaço da área de trabalho. Os balões de vídeo também incluem controles que permitem ao usuário silenciá-los, iniciar um bate-papo particular e muito mais. Os responsáveis pela condução das reuniões podem repassar a função de apresentação para outra pessoa ou, quando necessário, expulsar qualquer participante.
“Estas novas funcionalidades trazem os benefícios e facilidades de uma conferência em vídeo individual para reuniões com várias pessoas, usando o formato para todos os participantes. Cada vez mais profissionais usam os dispositivos móveis para conduzir encontros de negócios com suas equipes, portanto atualizamos o join.me para atender uma demanda do mercado”, segundo Gustavo Boyde, gerente de marketing da LogMeIn para América Latina.

A versão gratuita do join.me, disponível para os usuários brasileiros em Português, permite reunir até cinco participantes em uma chamadas em vídeo, além de conexão de voz gratuitas por VoIP. Já as versões PRO e Business, com planos pagos, contam com 10 conexões em vídeo por reunião e outros recursos, como chamada de áudio ilimitada com linhas de conferências nacionais e internacionais. Com esta atualização para iOS, os usuários podem compartilhar conteúdo e trabalhar em conjunto via áudio e vídeo de qualquer lugar.

“O join.me permite que os usuários compartilhem a tela do celular, escrevam juntos sobre a tela, participem por áudio e agora também vídeo. É tudo que eles precisam para trabalhar de forma eficiente, descomplicada e cada vez mais colaborativa”, sinaliza Boyde.

join.me e Apple

A mobilidade faz com que as pessoas se reúnam e participem de reuniões cada vez mais colaborativas, sempre de forma remota. Por isso, o join.me procura melhorar a experiência dos usuários a cada nova atualização. A funcionalidade de vídeos nos dispositivos iOS faz parte de uma série de novidades da plataforma, incluindo compatibilidade com iOS 9 e com novos dispositivos como iPad Pro, Apple Pencil e Apple Watch. Além disso, desde o trimestre passado, o join.me é parceiro de mobilidade da Apple.

Preço e disponibilidade

Disponível na App Store, o novo recurso de vídeo do join.me já está disponível para os atuais e novos usuários. O aplicativo é gratuito e a funcionalidade funciona nos seguintes dispositivos (ou versões posteriores): iPhone 5S, iPad mini 2, iPod Air ou sexta geração do iPad touch.O join.me funcionará sem a funcionalidade de videoconferência em versões anteriores dos demais dispositivos, entre eles iPhone 4, iPad mini, iPad 2, 3 e 4.

1115 Total Views 1 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO