Datablink oferece solução contra fraudes de cartões de débito e crédito

Datablink oferece solução contra fraudes de cartões de débito e crédito

view.aspx

A Datablink, líder em fornecimento de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, oferece ao mercado uma solução que previne fraudes durante transações com cartões de crédito e débito. Denominado Mobile 200, a ferramenta impede, de forma segura e imediata, que transações criminosas sejam completadas, garantindo, dessa forma, a integridade da movimentação.
O produto, que previne o acesso não autorizado da conta por meio de autenticação avançada e assinatura de transações financeiras, não veta ou limita a capacidade de compra do proprietário legítimo, um de seus grandes diferenciais.

Com a autenticação de multifatores mobile, o usuário visualiza os detalhes da compra e confirma ou recusa a transação instantaneamente antes de ser concluída por meio do aplicativo instalado no smartphone.

De forma muito segura, e graças à sua tecnologia patenteada, o Mobile 200 pode ser utilizado, ainda, em diversas outras transações, incluindo compras feitas no varejo, on-line e também em saques realizados em caixas eletrônicos.

“Trata-se de uma ferramenta que possibilita ao titular do cartão confirmar ou recusar o processo de compra antes que ele seja definitivamente finalizado. Dessa forma, o produto apresenta uma imensa vantagem, já que evita que a transação seja executada apenas quando a operação é concluída, prática que aumenta consideravelmente os riscos e que custa, anualmente, bilhões de dólares a cada ano aos bancos”, explica o vice-presidente da Datablink, César Lovisaro.

Além de todas essas vantagens, outro diferencial é que o aplicativo também permite que os emissores poupem recursos, uma vez que evita a suspensão do serviço para o cliente, diferente do que ocorre nos casos de fraude.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.