Rakuten é premiada como melhor plataforma de e-commerce do varejo brasileiro

A Rakuten Digital Commerce foi premiada como a melhor plataforma de e-commerce do varejo nacional. A empresa ganhou o Prêmio BR Week, o mais importante reconhecimento do setor no país e que foi entregue durante o Brazilian Retail Week, realizado pelo Grupo Padrão no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

O prêmio avalia mais de 30 indicadores de desempenho das empresas, analisando fatores como rentabilidade, estratégia, eficiência da estrutura de TI, entre outros.

“Ser escolhida a melhor plataforma de e-commerce do país é motivo de orgulho para nós. Ainda mais sabendo que, para a avaliação, o prêmio BR Week analisa se a oferta de serviços e produtos é adequada, assim como se a empresa tem capacidade de compreender as necessidades e expectativas dos varejistas. É justamente o que sempre buscamos”, explica René Abe, COO da Rakuten no Brasil.

A Rakuten é uma das maiores empresas de Internet Services do mundo e no Brasil atua fornecendo plataformas de e-commerce e no marketplace. O ecossistema da marca atende desde a plataforma, pagamentos, até a gestão da logística da loja online, de maneira personalizada e a um custo muito menor que a média do mercado.

Estes são alguns motivos pelos quais a empresa acabou sendo a vencedora do prêmio do Brazilian Retail Week, que busca contribuir com o crescimento, fortalecimento e desenvolvimento das redes varejistas, assim como fazer com que os fornecedores e parceiros de negócios ofereçam sistemas cada vez mais adequados ao varejo.

Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.