Latam TechLink participa de evento sobre América Latina na London Tech Week

Latam TechLink participa de evento sobre América Latina na London Tech Week

Sandra Sinicco, CEO da Latam TechLink participará do debate Investment opportunities: connecting the UK to the Latin American Tech Sector, evento que reunirá mais de 50 empresas líderes do mercado de TI na América Latina, em Londres, no próximo 22 de junho, a partir das 14 h. O evento, organizado pelo UK Trade & Investment faz parte de uma missão empresarial de startups da América Latina com interesse em ampliar seu mercado para a Inglaterra.

O debate acontece às 15h30 do horário de Londres e tem como tema The LATAM Tech Environment – for VC’s”. Além da Latam TechLink, a CUTI (Associação de TI do Uruguai) e a Globant da Argentina.

”A Latam TechLink tem como objetivo estabelecer relações entre as startups inglesas buscando sua expansão para a América Latina bem como apoiar as brasileiras buscando novos mercados na Europa tendo como base de operações a Inglaterra” comenta Sandra Sinicco.

O serviço oferece um “one-stop shop” que combina a especialização na gestão da comunicação, serviços jurídicos, financeiros e negócios para empresas que estão em seu terceiro “round” de investimento e não conhecem bem as duas culturas.

“O grande desafio está em trazer a estas empresas o conhecimento para que possam investir com mais segurança e cometer o menor número possível de erros mantendo suas estruturas muito enxutas” finaliza Sandra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.