Atos e Unify apresentam soluções no CIAB 2016

Atos e Unify apresentam soluções no CIAB 2016

A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), e a Unify, empresa global de software e serviços de comunicação corporativa, vão juntas ao CIAB 2016. Pela primeira vez, parte do amplo portfólio das companhias, que passaram a oferecer ao mercado uma proposta integrada de soluções após aquisição das tecnologias da Unify pela Atos, será apresentado em conjunto durante o evento voltado a profissionais do setor de finanças

Na edição deste ano do CIAB, a Atos trará destaques em segurança para os Jogos Olímpicos, que também podem ser aplicados ao mercado financeiro. A solução, chamada Atos High Performance Security (HPS), utiliza a tecnologia SIEM (Security Information and Event Management). Pesquisa, inovação, comunicação inteligente, digitalização, dados em tempo real e cybersecurity estão entre os conceitos e soluções apresentados tanto nas competições quanto para players de diversos mercados.

Especificamente para o mercado de serviços financeiros, a concepção da solução Atos HPS estará integrada no evento com os quatro pilares fundamentais da empresa para a transformação digital dos clientes: Customer Experience, Trust&Compliance, Business Reinvention e Operational Excellence.

“Sabemos que as corporações estão investindo em tecnologias capazes de aumentar a segurança e a confiabilidade dos sistemas. Participamos da nova edição do CIAB ainda mais fortes e preparados para oferecer ao mercado produtos e soluções completas em cybersecurity e comunicação empresarial”, afirma Ricardo Munhoz, diretor de Mercados da Atos América do Sul.

Em sinergia com o portfólio da Atos no fornecimento de tecnologia de ponta para o mercado, a Unify apresenta o OpenScape Xpert, uma solução de Smart Trading virtualizada que combina recursos de voz, dados, segurança, redução de riscos e comunicação ininterrupta com um equipamento robusto e multi-funcional, criando um sistema baseado em software, que reduz sensivelmente o custo total de propriedade (TCO).

“Com o OpenScape Xpert, corretoras, operadores e bancos podem se beneficiar de algumas funcionalidades importantes para manter uma alta produtividade, com velocidade e precisão de informações. Com a nossa solução confiável e fácil de usar, é possível gerenciar fluxos intensos de chamadas, conectando simultaneamente todos os interlocutores necessários para a conclusão de transações. A Unify é pioneira na arquitetura de soluções de trading baseadas em software, sendo possível implementá-las em nuvens privadas, públicas ou híbridas”, afirma Plínio Targa, General Manager da Unify para a América Latina.

Além de apresentar seus destaques em produtos e serviços, a Atos participará do programa de palestras e painéis. Luis Casuscelli, diretor de BDS da Atos América do Sul, está entre os palestrantes do evento com o tema “O uso da Tecnologia nas Olimpíadas” e irá exemplificar o sucesso das soluções da empresa voltadas aos Jogos Olímpicos, desde 1992. Será apresentada, ainda, a visão europeia de cybersecurity da companhia, revelando que é possível prover segurança baseada em comportamento, gerenciamento de identidade ou acesso e pagamentos em omnichannel via autenticação segura.

Carlos Vasques, Risk&Compliance Financial Services da Atos, também estará presente e ministrará o painel “Riscos Operacionais”. Na ocasião, o executivo irá abordar o trabalho de transformação digital da empresa por meio do TrustandCompliance, destacando a importância de construir confiança, transparência e conformidade regulatória em projetos da área financeira.

Aquisição da Unify

Em janeiro, a Atos concluiu o processo de aquisição da Unify, cujo valor da transação foi de € 366 milhões. Com essa negociação, a Atos está criando uma solução inédita e integrada para comunicações unificadas, fortalecendo a colaboração social, transformação digital e desempenho de seus clientes.

CIAB Febraban 2016

Data: De 21 a 23 de junho

Local: Transamérica Expo Center (São Paulo – SP)

Ciclo de palestras Atos:

Riscos Operacionais

Data: 23/06

Hora: 11h30

Local:A1 – Hall A

Palestrante:Carlos Vasques, Risk&Compliance Financial Services da Atos

O uso da Tecnologia nas Olimpíadas

Data: 23/06

Hora: 15h30

Local: FEBRABAN, Hall B

Palestrante:Luis Casuscelli, diretor de BDS da Atos América do Sul

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.