Direct Talk realiza 24 horas de hackathon entre colaboradores

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Entre os dias 14 e 17 de junho, a Direct Talk, líder em soluções para o atendimento ao consumidor no país, promove o Innovation Days, direcionado aos seus colaboradores para estimular a inovação interna e que terá transmissão online para o público em geral. O evento está em sua 6ª edição e acontece na sede da empresa.

Durante os quatro dias, serão realizadas palestras de diferentes temas: criatividade, empreendedorismo, marketing, vendas, mobilidade urbana e desenvolvimento de software.

Para os dias 14 e 15, estão programados debates e workshops com profissionais reconhecidos de diferentes áreas do mercado, entre eles o presidente da Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), Maurício Salvador; o sócio-fundador da Bravart, Álvaro Real; o consultor de desenvolvimento na ThoughtWorks, Bruno Tavares; o presidente da Dedalus, Maurício Fernandes; e o diretor de conteúdo da Gaia Produções, Giuliano Zanelato.

Os dois últimos dias do evento são reservados para o SedexDay, hackathon (maratona de programação) com 24 horas de duração. “Na última edição, dois protótipos criados foram posteriormente implementados: o produto DTTicket, que leva acessibilidade de comunicação para pessoas com deficiência visual; e um protótipo de um novo formato para extração de relatórios. Além disso, vários projetos serviram como laboratório para testes de novas tecnologias”, explica Alexandre Bernardoni, sócio-fundador da Direct Talk..

“A Direct Talk nasceu em 2000 com o propósito de mudar o mercado de atendimento ao cliente. Do chat ao sistema de autoatendimento, é muito representativo para nós sabermos o quanto já impactamos milhares de consumidores que se comunicam com as empresas por meio de site e lojas online. O objetivo do Innovation Days é justamente fomentar ainda mais a inovação no setor de atendimento, pois sabemos que há muito que aprimorar em termos de experiência ao cliente”, afirma Bernardoni.

As transmissões do Innovation Days poderão ser assistidas gratuitamente. O tema sugerido para os projetos neste ano será “Inovação para aproximar empresas e consumidores.”

Para obter mais informações sobre o evento e a grade de programação, acesse o site http://innovationdays.directtalk.com.br/.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com