Huawei e Telefonica Educacion Digital assinam parceria estratégica para desenvolvimento de talentos

Huawei e Telefonica Educacion Digital assinam parceria estratégica para desenvolvimento de talentos

Huawei Signing Ceremony

O Sr. Xu Chengxin, presidente da Huawei Learning Services, e a Srta. Carolina Jeux, CEO da Telefonica Educacion Digital, assinaram um contrato de cooperação estratégica sobre desenvolvimento de talento no Fórum de Desenvolvimento de Talentos de Operadora Global 2016 (Global Carrier Talent Development Forum 2016). O contrato entre a Telefonica e a Huawei amplia sua cooperação prévia, focada no negócio de rede e serviços, agora incluindo as áreas de aprendizado e desenvolvimento de talento.

O primeiro contrato entre as duas empresas, na área dos serviços de aprendizado, é mundial e um marco para os dois lados. Como parte do acordo, a Telefonica Educacion Digital leva sua importante experiência prática e serviços de treinamento de operadora para os clientes da Huawei. Ambas as empresas estão confiantes de que, no futuro, o acerto será frutífero e lucrativo e poderá ser ampliado para cooperações nas áreas de aprendizado em nuvem e do desenvolvimento de talentos de transformação digital.

“Para nós, a Huawei Learning Services é um investimento estratégico, que fortalece nossa posição como parceira estratégica para operadoras”, disse o Sr. Xu Chengxin. “Esta cooperação para o desenvolvimento de talentos é boa para as duas empresas e vai reforçar mais ainda a parceria de serviços de treinamento da Huawei e da Telefonica.” Adicionalmente, ela vai ajudar ambas as empresas a enriquecerem o treinamento de produtos e serviços, e a expandirem o portfólio de novas oportunidades de negócios no setor mundial da educação e aprendizado.

“A revolução digital tem impacto enorme em todos os setores, exigindo novas habilidades digitais de nossos trabalhadores. Nós precisamos dar-lhes ferramentas e moderno conteúdo de educação digital e expertise, de modo a ajudá-los em seu processo de aprendizado de uma vida inteira, e desenvolver o talento de nossa organização. A cooperação entre nossas organizações é uma excelente maneira de promover sinergias e melhores práticas. Ela é também uma grande oportunidade de alargar nossas oportunidades de negócios, desenvolvendo o talento da força de trabalho”, disse a Srta. Carolina Jeux.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.