Novo app concede prêmios aos usuários em troca de visualização de publicidade

Novo app concede prêmios aos usuários em troca de visualização de publicidade

Com a finalidade de auxiliar usuários de planos pré-pago e controle na economia de gastos, acaba de chegar ao mercado o Mobonus. Disponível para o sistema Android, o aplicativo concede bônus de celular para dados de internet, ligações e envio de SMS, para a mesma operadora, em troca de visualização de anúncios publicitários, ofertas, lançamento de produtos, downloads de jogos e aplicativos, entre outras ações.

Zhen Zhang, idealizador do Mobonus, explica que assim que instalado, o app ficará em execução no smartphone. Dessa forma, toda vez que o dono desbloquear a tela, ele visualizará um novo anúncio. Quando o usuário clica na publicidade ou realiza a ação solicitada ganha uma pontuação, que varia entre 2 e 100. “Com o acúmulo de 210 pontos já é possível fazer a troca por bônus de internet, SMS e ligações para a mesma operadora. Ou seja, as pessoas assíduas conseguirão resgatar o prêmio mais acessível em apenas dois dias”, complementa.

Estimativas de mercado apontam que clientes pré-pagos costumam inserir em média R$ 7 de crédito por semana, totalizando R$ 28 no mês. Ao utilizar o Mobonus, o usuário tem a possibilidade de reduzir em até 50% o gasto mensal na compra de créditos, uma vez que o bônus pode auxiliar no gastos com ligações e envio de SMS para a mesma operadora. “O grande diferencial é que concedemos os prêmios sem mudar a rotina das pessoas. Além disso, possibilitamos que o bônus seja transferido para terceiros, caso seja a vontade do usuário. Futuramente, a ideia é inserir no pacote de prêmios assinaturas de sites e outros produtos do gênero”, informa Zhang.

O executivo ressalta ainda a necessidade de o usuário criar um login no momento em que realizar a instalação do Mobonus, uma vez que se não estiver logado, os pontos automaticamente serão zerados ao final do dia. “Estamos muito entusiasmados com a iniciativa e esperamos alcançar mais de 2 milhões de downloads até o final do ano”, finaliza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.