SafetyPay lança aplicativo e Peruvian é a primeira companhia aérea da América Latina a investir na tecnologia

SafetyPay lança aplicativo e Peruvian é a primeira companhia aérea da América Latina a investir na tecnologia

A SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista, completa seu portfólio de ofertas multicanais (computador, televendas, dinheiro e mobile) com o lançamento do Safety E-Mobile, aplicativo que permite aos usuários comprar produtos ou serviços oferecidos pelo comércio, a partir de um tablet ou Smartphone.

A novidade foi rapidamente aceita e implementada pela Peruvian Airlines, uma das principais companhias aéreas do Peru, que agora oferece aos seus milhares de clientes mais uma inovação. Por meio do aplicativo, os passageiros podem pesquisar voos, receber notificações, comprar passagens e realizar check-in, além de efetuar o pagamento virtual ou físico através da extensa rede da SafetyPay.

Desenvolvido para todas as empresas que possuem aplicativos ou páginas otimizadas para acesso por meio de dispositivos móveis, o Safety E-Mobile é uma solução segura e gratuita disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Todo o proceso de implantação é simples e amigável, com suporte constante da equipe da SafetyPay.

“Este é um passo importante para o crescimento da empresa. Os números sinalizam um processo orgânico de os consumidores do comércio eletrônico desejarem se relacionar com as empresas em todas plataformas disponíveis e a SafetyPay quer ser um parceiro omnichannel dos estabelecimentos, inclusive na parte de pagamentos”, afirma Gustavo Ruiz Moya, CEO da SafetyPay.

O desenvolvimento da plataforma demorou cerca de quatro meses e a implantação no Peru levou em consideração a questão de ser o segundo maior mercado, com grande demanda na adoção de telefonia móvel na América Latina, com cerca de seis milhões de dispositivos. A empresa já tem planos de expandir o serviço para outros países da região.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.