Datalogic anuncia novo Diretor de Operações para fábrica em Jundiaí e busca excelência operacional

Datalogic anuncia novo Diretor de Operações para fábrica em Jundiaí e busca excelência operacional

A Datalogic, líder mundial nos mercados de Captura Automática de Dados e Automação Industrial e fabricante de classe mundial de leitores de códigos de barras, computadores móveis, sensores, sistemas de visão e equipamentos de marcação a laser, anuncia Luis Gustavo Longuini Brandão como novo Diretor de operações da fábrica de Jundiaí.

“Excelência operacional é um dos nossos principais objetivos”, disse Brandão. Com 9 anos de experiência gerenciando operações, o executivo já passou por empresas como Itaucom, Motorola, Foxconn e Sanmina, adquirindo conhecimento em redução de custos operacionais e de logística, geração de caixa positivo, entre outros. “Terei contato com a operação e darei suporte aos projetos globais, aplicando também filosofias de redução de custo”, completou Brandão, que também tem experiências na implementação de programas Lean Seis Sigma, que visam redução de desperdício e otimização de processos.

“Trabalharemos ainda visando a aproximação da área de operação às área de negócios, de forma a tornar o crescimento da empresa ainda mais sustentável e integrado, e impulsionando novas oportunidades”, completou Luis Gustavo Longuini Brandão, que é formado em Estatística pela UNICAMP,pós-graduado em Finanças pela mesma instituição e certificado LSS Master Black Belt.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.