WCIT já tem 30% de estandes comercializados

WCIT já tem 30% de estandes comercializados

O Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) será uma grande vitrine de marcas e produtos de Tecnologia da Informação durante o Congresso Mundial do setor. O WCIT, considerado a Olimpíada da TI internacional, ocorrerá de 3 a 5 de outubro, em Brasília, com a previsão de receber 2.500 pessoas de 82 países. A programação inclui uma exposição que ocupará, aproximadamente, 3.500 m² do espaço.

Cerca de 30% do espaço já foi comercializado para setores estratégicos. Além da possibilidade de fechar importantes contratos com companhias internacionais, as empresas expositoras poderão se reposicionar no mercado ao serem promovidas ao lado de importantes agentes do mercado mundial.

Ao todo, o local destinado à feira comporta cerca de 90 estandes, onde serão montadas estruturas para empresas de TI e de setores variados. Cada empresa terá espaços entre 12m² e 18m². Entre os blocos de estandes, serão montados cybercafés que facilitarão o network.

Países já tradicionais no Congresso Mundial de Tecnologia da Informação terão ainda pavilhões destinados à promoção de empresas internacionais. Delegações da Taiwan, Índia, Armênia, Malásia, Japão, Nigéria, Canadá, México, Quênia, Emirados Árabes e Costa Rica já manifestaram interesse em participar da edição brasileira.

As autoridades governamentais dos 82 países aguardados para o evento são grandes incentivadores do comércio entre marcas de todo o mundo. Órgãos dos Estados, empresas públicas e autarquias também estão em negociação com o Comitê Executivo do WCIT para locar áreas que comportará pequenos e médios negócios, o que dará oportunidades multilaterais para todo porte de empreendimento.

Mais informações sobre comercialização dos estandes: 61 2196.0066.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.