Empresário cria rede de assistência técnica para smartphone e fatura mais de 2 milhões de reais

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Conserta Smart, maior rede de assistência técnica para smartphones e tablets é líder em seu segmento. A rede atualmente realiza mais de 800 ordens de serviço por dia, em mais de 60 unidades espalhadas por todo o Brasil e fatura mais de R$ 2 milhões. A empresa oferece atendimento ágil ao cliente e proporciona ao seu franqueado uma estrutura sólida de negócio e com baixo investimento.

Criada pelo empresário Felipe Marchese, que atuou na área de varejo e telecom por 10 anos, após seis meses da criação de sua primeira loja, a Conserta Smart se tornou uma rede de franquias. O empresário notou há 3 anos atrás a dificuldade que os consumidores tinham em encontrar uma assistência técnica para seu smartphone, principalmente com valor de acessível e que o conserto fosse realizado rapidamente. “Identificamos a grande lacuna que o setor tinha e criamos uma rede onde o consumidor encontra-se assistência rápida e com baixo custo”, afirma Felipe Marchese, CEO da Conserta Smart.

A rede oferece para os consumidores mais de 50 tipos de serviços para smartphones e tablets, entre eles consertos em geral, limpeza, venda de acessórios, entre outros serviços, onde em alguns casos, o cliente pode fazer acompanhamento online da sua ordem de serviço através do site. Todos os funcionários e franqueados da rede recebem treinamentos constantes com especialistas e engenheiros do setor para oferecer o melhor serviço ao consumidor. Segundo Felipe, “a Conserta Smart criou um centro de treinamento na cidade de Campinas, em São Paulo, para treinar todos os funcionários e franqueados da rede e assim habilitá-los para trabalharem com todas as marcas e modelos de smartphones e tablets do mercado.”

O número de brasileiros que utilizam smartphone chegou a 76,1 milhões no terceiro trimestre de 2015, onde mais de 51% dos usuários já possuem seu aparelho há mais de um ano, segundo pesquisa da Nielsen IBOPE. Assim como o aumento no número de smartphones e tablets, a situação econômica do país também contribuiu para o crescimento da rede. Felipe comenta que “com a crise, aumentou o interesse na aquisição da franquia e aumentou o número de clientes que preferiam consertar seu aparelho ao invés de adquirir um novo.”

Para adquirir uma franquia da rede, é necessário o investimento de R$ 14,900 e obter um local com no mínimo 25m². A média de retorno do investimento é de seis meses e a empresa oferece todo o suporte ao franquiado, além de treinamento com profissionais especializados.

6245 Total Views 3 Views Today
Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias