Huawei fornece infraestrutura Wi-Fi para o SAP Forum 2016

Huawei fornece infraestrutura Wi-Fi para o SAP Forum 2016

A Huawei, líder global em soluções de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), fornecerá a conectividade Wi-Fi para todas as salas de conferências, conectando os mais de 8 mil participantes do SAP Forum 2016, que ocorre entre os dias 15 e 16 de março, em São Paulo. Para isso, a Huawei, que é patrocinadora ouro do evento, implementará a solução Agile Stadium Solution, usada pelo maior estádio da Alemanha (Dortmund) e desenvolvida especificamente para locais com milhares de espectadores, oferecendo grande largura de banda de acesso Wi-Fi e alta qualidade do serviço.

“A solução Agile Stadium cria novas oportunidades de negócios e aumento dos lucros, oferecendo uma ampla variedade de serviços, tais como mensagens instantâneas, acesso às redes sociais, marketing direcionado e reprodução de vídeo em alta resolução. Além disso, fornece vantagens para facilitar a implantação”, disse Rômulo Horta, Diretor de Marketing da Huawei Enterprise no Brasil.

Segundo Ricardo Kazuo, diretor de marketing da SAP Brasil, o SAP Forum é um dos eventos que tem maior demanda de rede para conexão wi-fi no Brasil. “No evento há muitas sessões com demonstrações de soluções em tempo real e em nuvem, o que exige conexão com a Internet, além, é claro, da demanda por acesso simultâneo à Web por parte dos visitantes. Daí a necessidade de ter um parceiro especializado, como a Huawei, que consegue atender nossas necessidades para uma melhor experiência dos participantes”, comenta o executivo. “Esta é primeira vez que teremos a Huawei como parceira e estamos honrados em ter um parceiro de alcance global entregando soluções ponta a ponta no SAP Forum”, completa.

Durante o evento, a Huawei anunciará soluções desenvolvidas para empresas e indústrias do setor de TIC. Entre elas, a Flash Storm, capaz de acelerar o processo de substituição de sistemas de armazenamento baseados em disco rígido (HDD) para drives em estado sólido (SSDs), e o Huawei OceanStor 18000 V3, sistema de armazenamento corporativo que estabelece um novo marco para os sistemas de armazenamento high-end. Esta solução oferece 99,9999% de disponibilidade, desempenho superior e recursos de convergência de nuvem orientados para o futuro.

Além dos anúncios, a Huawei demonstrará sua solução de Computação em Nuvem, que fornece convergência vertical e horizontal de dados e acesso. A solução remodela a infraestrutura de TI dos Data Centers convencionais, ajudando as empresas a simplificar a gestão e criar valor para os negócios.

“Ambientes corporativos de TI estão se tornando mais complexos para alcançar novos desafios da computação em nuvem, big data, redes móveis e utilidades sociais. Produtos e soluções precisam enfrentar estes cenários e atender às necessidades das empresas”, disse Rômulo Horta.

A Huawei apresentará cinco tópicos, com cinco especialistas locais e globais compartilhando suas experiências com executivos de parceiros, clientes e associações ligadas à área de infraestrutura de rede e telecomunicações.

O SAP Fórum será realizado no Transamérica Expo Center, em São Paulo, com o tema central Transformação Digital e como empresas podem lidar com novos cenários e negócios.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.