Easy Solutions incorpora autenticação biométrica à sua solução de prevenção de fraude DetectID

A Easy Solutions, empresa da proteção total contra fraude, anunciou durante a RSA Conference, que terminou ontem (04), em São Francisco, nos Estados Unidos, a inclusão de autenticação biométrica no DetectID, sua premiada estrutura de autenticação multifator que equilibra conveniência para o usuário e um forte sistema de defesa antifraude. A nova funcionalidade atua em conjunto com o DetectID, oferecendo aos clientes uma camada adicional de segurança que é perfeitamente assimilada pelos sistemas existentes e garante que somente os usuários legítimos consigam acessar dados confidenciais e realizar transações.

“Estamos investindo constantemente em tecnologias poderosas, capazes de ajudar instituições financeiras e organizações em todo o mundo a fortalecer a proteção contra a fraude eletrônica\”, disse Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Easy Solutions. “A verificação da identidade do usuário continua a ser um componente importante das estratégias de proteção das empresas e, por isso, temos certeza de que as tecnologias biométricas serão a próxima onda de autenticação forte, eficiente e sem atrito.”

Como parte de uma solução de proteção antifraude multicamada, a ferramenta de autenticação biométrica do DetectID oferece uma série de vantagens:

Recursos de reconhecimento facial, de voz ou de impressão digital, que podem ser adaptados para atender às necessidades de segurança específicas do negócio.

Implementação omni channel, que permite que os usuários façam o registro apenas uma vez para utilização de diversos canais e dispositivos.

Incorporação fácil aos sistemas existentes, de modo a preservar os investimentos prévios em segurança feitos pelas empresas.

Como solução baseada em servidor, está disponível para implementações locais ou na nuvem.

Kits de Desenvolvimento de Software (SDKs) para iOS e Android para integração com aplicativos.

“O componente biométrico do DetectID permite que as organizações estabeleçam identidades virtuais confiáveis com um mínimo de atrito, equilibrando conveniência e segurança. Com a incorporação dessa tecnologia à nossa solução de autenticação forte, as empresas poderão ter mais confiança nos indivíduos nos processos de criação de contas virtuais, login em aplicações, pagamentos por dispositivos móveis e muito mais”, disse Damien Hugoo, diretor de Gestão de Produtos da empresa.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.