Level 3 Inaugura o Primeiro Scrubbing Center de DDoS da América Latina em São Paulo

A Level 3 Communications continua investindo em seu portfólio de segurança gerenciada inaugurando seu primeiro scrubbing center de DDoS (Centro de Limpeza de Ataques de Denegação de Serviço Distribuído) em São Paulo. O novo scrubbing center que se agrega à rede mundial de centros de limpeza da Level 3 representa uma expansão da funcionalidade do serviço de segurança da companhia na América Latina, assim como também a disponibilidade de pessoal adicional dedicado a segurança na região. Com esta expansão, os clientes serão beneficiados pela menor latência durante os processos de filtragem de ataques originados na região, e também por um melhor desempenho da rede.

2016_Latin America_C2 Threat Landscape_Infographic_PORT Infographic

As soluções de segurança da Level 3 oferecem níveis de defesa por meio de roteamento de rede melhorado, limitação de velocidade e filtros que podem ser combinados com as soluções de detecção avançada de rede e das de mitigação através de scrubbing centers. Todas as soluções de segurança da Level 3 se beneficiam das atividades globais de inteligência relativas a ameaças resultantes da ampla visão que tem a companhia do panorama de ameaças. O lançamento do scrubbing center em São Paulo chega logo após o lançamento do Security Operation Center Europeo (SOC – Centro de Operações de Segurança) da Level 3, localizado em Londres. Em 2016, a Level 3 continuará a ampliar suas ofertas globais de segurança e funcionalidade.

O Serviço de Mitigação de DDoS da Level 3 é independente das operadoras (carrier agnostic) e leva o tráfego do cliente para os scrubbing centers da Level 3 presentes em todo o globo para uma limpeza antes de encaminhar o tráfego válido através de uma conexão privada ou Internet pública.
A enorme capacidade de limpeza do serviço de mitigação DDoS da companhia é de 4,5 terabits por segundo, fornece uma solução de alta capacidade e baixa latência.

Este é o nono scrubbing center da Level 3. Outros locais incluem: Frankfurt, Amsterdam, Londres, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C.

Centros de Operações de Segurança que funcionam 24/7 em todo o mundo detectam anomalias em fluxos de volume, executam análises de impacto, notificam os clientes sobre condições de ameaça e depois os ajudam a mitigar o problema.

Com o scrubbing center de São Paulo, a Level 3 pode fornecer uma mitigação mais eficaz dos ataques, ajudando os clientes da região a se recuperarem de atividades maliciosas em menos tempo.
12 por cento dos ataques de DDoS têm como alvo a América Latina, conforme relatório dos laboratórios da Level 3 para Pesquisas de Ameaças Safeguarding the Internet.

Chris Richter, vice-presidente sênior de serviços globais de segurança da Level 3

“Ataques DDoS originários da América Latina estão crescendo em frequência, complexidade e tamanho. Adicionar a localização de São Paulo a nossos scrubbing centers permite que a Level 3 ajude melhor seus clientes da região a prever, detectar e mitigar atividades maliciosas enquanto reduz latência e melhora o desempenho geral de rede e a experiência do cliente. Nossos serviços de segurança podem apoiar empresas grandes e pequenas conforme crescem para alcançar clientes em toda a região e em todo o globo. ”

Hector Alonso, presidente regional da Level 3 na América Latina

“A Level 3 continua a investir na região da América Latina e a melhorar sua solução de produto para atender as necessidades dos clientes na região. A adição de um scrubbing center de DDoS e respectivo quadro de pessoal oferecerão às empresas na região apoio adicional de segurança para afrontar o cenário de ameaças em constante evolução. ”

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.