Tyco Integrated Security anuncia diretor de novos negócios

carlos_santos_tyco_inc

A Tyco Integrated Security, principal provedora de soluções para melhoria da performance de loja, prevenção de perdas, segurança e gerenciamento para varejistas no Brasil, anuncia Carlos Eduardo Santos como diretor de Novos Negócios. Explorar novos mercados e implantar as soluções inovadoras de Store Performance da Tyco, como RFID e Contagem de Fluxo, serão os objetivos de Carlos, que conta com 25 anos de experiência no setor.

O executivo também será responsável por oferecer consultoria em prevenção de perdas e soluções customizadas para os clientes e gerenciar processos, pessoas e novas tecnologias. “O mercado e a economia brasileira passam por um momento desafiador, mas investir em tecnologia e evitar perdas é fundamental para que o varejista se mantenha competitivo. A Tyco Integrated Security está apostando fortemente na inovação, por meio de suas soluções e amplo conhecimento, para garantir receita e desempenho a seus clientes”, explica o diretor.

Essa é a segunda passagem de Carlos pela Tyco Integrated Security, onde dirigiu áreas como Performance e Soluções por quatro anos. O executivo também atuou em cargos de diretoria e gerência em empresas como Walmart Brasil e Lojas Marisa.

Formado em Direito e em Administração de Empresas, o profissional possui MBA em Gestão de Riscos e Segurança Empresarial pela FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) de São Paulo. Além disso, foi presidente do Comitê de Prevenção de Perdas do Provar (Programa de Administração de Varejo) da FIA – é autor do livro “Manual de Prevenção de Perdas e Gestão de Riscos” e administrador do Portal Prevenir Perdas (www.prevenirperdas.com.br).

Carlos Eduardo Santos atua, ainda, como professor na FIA (Fundação Instituto de Administração) e na FAPI (Faculdade de Administração do Estado de São Paulo) para as disciplinas Prevenção de Perdas, Direito para o Varejo, Auditoria e Gestão de Riscos.

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.