TomTom expande negócios com novo diretor para América Latina

TomTom expande negócios com novo diretor para América Latina

811953_1A TomTom, fabricante global de aparelhos GPS, relógios esportivos e câmeras de ação anuncia sua expansão no mercado latino-americano a partir da inauguração de seu primeiro escritório no Chile e da promoção de Júlio Quintela, que passa de Country Manager no Brasil para diretor da empresa para América Latina.

Há 5 anos atuando na TomTom, Quintela foi responsável por identificar e iniciar novas parcerias no Brasil, impulsionando os negócios locais. Sua promoção faz parte de uma reorganização da companhia para consolidar o crescimento dos últimos três anos na América Latina. Nascido em Portugal, o executivo é Graduado em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), o mesmo tem amplo conhecimento da área de vendas e marketing. Antes de se juntar à TomTom, Júlio Quintela trabalhou nas empresas Samsung Electronics Co L.td e Ingram Micro.

Na nova posição, Quintela será responsável pelo desenvolvimento e crescimento de receita e pelo reconhecimento da marca na região. Além do Brasil, na América Latina a TomTom está presente no México e, em dezembro de 2015, inaugurou um escritório no Chile. “A TomTom vê grande potencial de crescimento no mercado de eletrônicos de consumo na América Latina. Nosso desafio é consolidar a presença da marca na região, criando e aproveitando as oportunidades locais“, comenta Quintela.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.