Salesforce Service Cloud é eleita plataforma líder de atendimento ao cliente

A Salesforce, (NYSE: CRM), líder mundial em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou hoje que sua solução Salesforce Service Cloud foi nomeada líder pela Forrester Research em seus relatórios “The Forrester Wave™: soluções de atendimento ao cliente para organizações empresariais”, no quarto trimestre de 2015, e “The Forrester Wave™: soluções de Atendimento ao Cliente para grupos de médio porte”, também no quatro trimestre do ano passado.

A Salesforce recebeu as notas mais altas na categoria Estratégia em ambos os relatórios, que reconhecem que a “Salesforce se destaca no atendimento ao cliente com uma estratégia rica e execução sólida. O foco da Salesforce é que seus clientes consigam utilizar seus serviços de atendimento ao cliente com agilidade. A empresa fornece suporte total tanto para os modelos de negócios B2B quanto os B2C. Seu serviço baseado em SaaS fornece capacidade de gerenciamento de caso de primeira ordem, bem como um robusto alinhamento omni-channel que é especialmente forte em canais emergentes, como atendimento ao cliente e ferramentas de chat”.

“No coração de toda empresa estão seus clientes – e, em última análise, o sucesso de todo negócio depende de sua capacidade de promover experiências positivas aos clientes”, disse Mike Milburn, vice-presidente sênior e gerente geral de Service Cloud da Salesforce. “Com Service Cloud, as empresas podem criar, nutrir e desenvolver as relações com os clientes, que são cruciais para o sucesso, oferecendo um suporte inteligente e em todos os canais, incluindo a capacidade de incorporar serviços diretamente em aplicativos móveis.”

“Os produtos e soluções STANLEY Healthcare apoiam médicos, pacientes e residentes de terceira idade em mais de 17.000 instalações em todo o mundo – e o Cloud Service nos ajudou a fortalecer a nossa ligação com os clientes”, disse Amihai Zeltzer, vice-presidente de serviços técnicos e digitais da STANLEY Healthcare. “Agora, podemos atender nossos clientes onde quer que estejam, em seu canal preferido e quando quiserem. Além disso, o Cloud Service aprimorou nossa capacidade de resolver problemas e nos permitiu oferecer serviços de forma proativa aos clientes”.

Os consumidores de hoje estão mais conectados do que nunca, e as empresas que querem ter sucesso neste novo ambiente devem proporcionar uma experiência de serviço ao cliente sem rupturas durante as interações, em todos os canais. O Service Cloud, plataforma global líder em atendimento e suporte ao cliente, permite às empresas transformarem suas organizações e entregarem experiências excepcionais de serviço ao cliente. Na verdade, as empresas que implantaram o Service Cloud conseguiram agilizar em cerca de 48% a resolução de casos, diminuir em 45% os custos de suporte, ampliar em 47% a produtividade dos agentes e aumentar em 45% a satisfação do cliente, de acordo com uma recente pesquisa em parceria com terceiros patrocinada pela Salesforce. Construído sobre a Plataforma Salesforce de Sucesso ao Cliente, o Service Cloud dá às empresas uma visão 360º de seus clientes, permitindo a eles entregarem serviços mais inteligentes, rápidos e personalizados.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.