E-TRUST entra no mercado internacional e participa da National Retail Fair

E-TRUST entra no mercado internacional e participa da National Retail Fair

A E-TRUST, uma das principais desenvolvedoras de soluções de segurança da informação do país, recebeu nota máxima na avaliação do Programa de Internacionalização Competitiva, gerenciado pela Softex em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O projeto tem como objetivo fomentar oportunidades de negócios no mercado internacional e tornar a indústria nacional de software e de serviços de TI um player global no mercado.

O reconhecimento conduz a companhia à um novo patamar, já que viabiliza a participação da empresa em eventos internacionais, como a National Retail Fair (NRF Big Show), maior feira de varejo das Américas, que acontece em janeiro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Em 2015, a NFR contou com 550 expositores e reuniu mais de 30 mil visitantes. Membros de 86 países estiveram presentes no evento.

Durante a National Retail Fair, a E-TRUST — única companhia brasileira de gestão de identidade de acessos a participar do evento — terá a oportunidade de apresentar ao mercado internacional a solução HORACIUS, desenvolvida para a gestão de identidades e que une funcionalidades de workflow, governança e provisionamento para controlar o acesso das pessoas aos sistemas de uma organização em nuvem.

“A avaliação que conquistamos é extremamente importante para nós uma vez que nos permite assumir uma posição de player global no cenário internacional de TI. Esta é a oportunidade para prospectarmos novos negócios, aumentando a nossa visibilidade e o crescimento da empresa. Vamos apresentar a nossa solução HORACIUS para outros mercados potenciais”, explica o CEO da E-TRUST, Dino Schwingel.

O processo de avaliação do Programa de Internacionalização Competitiva consiste em analisar a atuação da empresa no mercado, levando em consideração alguns pilares estratégicos de gestão como fatores críticos de sucesso, o potencial inovador e de internacionalização, a adequação da solução/serviço e a estratégia de entrada da empresa no mercado norte-americano. Após esta análise, a empresa é comunicada que está apta para integrar o programa e participar de grandes eventos internacionais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.