Com foco no Brasil, AVG lança nova geração de produtos em português para o consumidor final

view.aspx

A AVG® Technologies N.V. (NYSE: AVG), a empresa de segurança online que fornece software e serviços líderes para proteger aparelhos, dados e pessoas, anuncia hoje o lançamento de seu novo pacote de soluções voltadas ao consumidor final em português. As versões atualizados dos produtos AVG Protection e AVG Performance para PC e Android, agora totalmente em português, incluem novas funcionalidades de detecção de malware, novos ajustes no painel de controle, melhor limpeza de arquivos e total suporte ao for Windows 10.

Os produtos AVG serão, a partir de agora, auto-atualizados constantemente, para que seus usuários possam sempre ter as melhores ferramentas e funcionalidades sem ter de se preocupar com as atualizações. Esse é o primeiro passo da AVG rumo ao modelo de fornecimento de Segurança como Serviço (Security as a Service).

Além de incluir as mais recentes soluções da AVG para Windows, Android, iOS e Mac OSX, as duas linhas de produto oferecem a premiada plataforma AVG Zen®, que torna mais fácil o monitoramento e gestão de proteção e desempenho de um número ilimitado de aparelhos de todos os membros de uma família ou grupo, à partir de um único painel de controle em qualquer PC ou dispositivo Android.

“Seja pelo número de dispositivos que possuímos ou pelo volume e tipos de apps que utilizamos em nosso dia a dia, o mundo digital é, hoje, cada vez intrínseco às nossas vidas; e essa dependência parece não dar sinais de acabar ou diminuir”, afirma Leandro Mantovam, Country Manager da AVG Technologies no Brasil.

“Apesar do cenário parecer cada vez mais complexo, nossa premissa é que consumidores e empresas não podem ficar desprotegidos. É por isso que estamos constantemente desenvolvendo nossos produtos, para que possamos dar aos nossos clientes a paz de espírito de que seus aparelhos estarão sempre protegidos e com desempenho máximo, não importando o quanto esses dispositivos venham a mudar ao longo dos anos”, completa Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG no Brasil.

Conheça as melhorias da nova versão em português:
AVG Antivírus para Windows

• Detecção na nuvem em tempo real: ajuda a encontrar instantaneamente novos malware e brechas, usando a crowd intelligence baseada na nuvem;

• Detecção com Inteligência Artificial: Uma avançada ferramenta de inteligência artificial foi adicionada para identificar proativamente novas ameaças em tempo real, antes mesmo que nosso time do AVG VirusLab as tenha classificado;

• Escudo Online atualizado: na versão PRO foi incluída a detecção na nuvem para identificar downloads maliciosos mais rápido do que nunca.

AVG AntiVirus para Android

• Melhor proteção contra malware: melhor proteção a smartphone ou tablet, graças ao novo Sistema de varredura inteligente baseado na nuvem, com menor tempo de varredura e melhor poder de detecção;

• Antirroubo atualizado: algoritmos atualizados tornam a localização remota mais rápida nas versões FREE e PRO;

• Mais informativo: para tornar os resultados de pesquisa mais fácil de entender, integramos com AVG VirusLab para fornecer mais informações sobre as ameaças que encontramos;

• Modo “Economizar Bateria”: tornamos mais fácil a melhoria da vida útil da bateria, permitindo que você ligue o modo “Economizar Bateria” diretamente do painel de notificação do seu telefone.

AVG Antivirus para Mac

• Nova Quarentena: no AVG Antivírus para Mac agora os usuários podem isolar os vírus infiltrados do resto de seus dispositivos Mac, para que possam decidir como lidar com essa ameaça depois.
AVG PC Tune Up

• Novo painel de ajuste: dando aos usuários acesso rápido a todos os recursos de ajuste e melhor visibilidade de possíveis problemas de desempenho;

• Limpeza de PC atualizada: agora limpa mais jogos do Steam, esvazia a pasta de Downloads e limpa aplicativos adicionais, como o VMware;

• Limpeza de Navegadores atualizada: remove 60 tipos de traços de navegadores dentre eles os mais populares como Internet Explorer, Google Chrome e Firefox.

AVG Cleaner for Android

• Novo App Manager: dá aos usuários uma visão geral imediata dos apps que mais consomem recursos em uma única tela e ajuda a se livrar deles de uma vez por todas.

AVG Cleaner para Mac

• Novo iPhoto Cache cleaning: impede que arquivos de “cache” do iPhoto tomem espaços importantes que geram a necessidade de deletar fotos com o passar do tempo.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.