Kaltura é eleita pela Gartner em três anos seguidos como empresa líder em gestão de conteúdo de vídeos corporativos

Kaltura é eleita pela Gartner em três anos seguidos como empresa líder em gestão de conteúdo de vídeos corporativos

A Kaltura, empresa que desenvolveu a primeira plataforma de vídeo open-source do mundo, recebeu o reconhecimento, pelo terceiro ano consecutivo, como empresa líder pelo Quadrante Mágico 2015 da Gartner, na categoria Enterprise Content Management Vídeo.

“2015 foi mais um ano bastante empolgante para a Kaltura, com um crescimento exponencial em todas as frentes”, disse Ron Yekutiel, Presidente e CEO da Kaltura.”Desde o início, a missão audaciosa da Kaltura de ‘impulsionar qualquer experiência de vídeo’ permitiu a entrega da mais robusta, modular e flexível plataforma do mercado. Para 2016, pretendemos expandir e acelerar nossas ações inovadoras, que fomentem ainda mais o conceito open-source, contribuindo com nossa comunidade de desenvolvedores, que já possui mais de 120.000 membros “, completou o CEO da Kaltura.

O diferencial da Kaltura está em sua meta de oferecer recursos de vídeo integrados a fluxos de trabalho para qualquer empresa, auxiliando na geração de valor.

Para alcançar este objetivo, a Kaltura lançou uma plataforma aberta e flexível de vídeo – Platform-as-a-Service (VPaaS) – com base em centenas de APIs para criação de vídeo, transcodificação, gestão, proteção, distribuição, pesquisa e descoberta, publicação, engajamento, monetização e análise.

A VPaaS da Kaltura permite que as empresas personalizem facilmente qualquer produto para seus clientes. Todos os produtos “out-of-the-box” da Kaltura foram desenvolvidos com base nessas APIs e foram implantados mundialmente em milhares de organizações, envolvendo centenas de milhões de telespectadores no trabalho, na escola e em casa.

Graças a uma abordagem horizontal, a Kaltura consegue atingir um mercado-alvo bastante amplo, oferecendo soluções de vídeo que melhoram a comunicação interna e externa das empresas, assim como o treinamento e a colaboração, bem como aumento de marketing e vendas. Outro público-alvo são as instituições de ensino, já que suas soluções em vídeo melhoram o aprendizado e o engajamento dos alunos.
Já para as empresas de mídia, a Kaltura oferece ferramentas avançadas de gerenciamento de vídeo e publicação, que aumentam alcance e monetização, e que simplificam a produção e publicação de fluxos de trabalho.

Veja o relatório completo da Gartner no link:
http://site.kaltura.com/2015GartnerMagicQuadrantforEnterpriseVideoContent.html

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.