UOL lança aplicativo grátis para usuários acompanharem o mercado financeiro

Acompanhar o mundo dos negócios agora ficou mais fácil. O UOL, maior empresa de conteúdo, produtos e serviços na internet, lança nova versão do aplicativo UOL Cotações, que une as principais notícias sobre finanças. Disponível para celulares com sistemas operacionais iOS e Android, a ferramenta tem diversas funções que ajudarão o usuário a ficar por dentro de todas as informações relevantes do mercado financeiro.

O UOL Cotações oferece notícias sobre finanças, índices econômicos, mercado de ações e oscilação do dólar e pode ser customizado de acordo com as necessidades do usuário. Com ele, é possível criar alertas para assuntos de interesse e também é possível fazer a sincronização, que permite o acesso às configurações feitas pelo usuário em diferentes aparelhos. Para isso, basta utilizar a navegação com login, que pode ser feito via e-mail UOL, Facebook ou Twitter.

O aplicativo também conta com a função “Minha Carteira”. Com ela, o usuário pode acessar gráficos e verificar os principais indicadores econômicos. A funcionalidade ainda permite criar grupos temáticos em que o usuário pode incluir suas ações preferenciais e receber alertas diários sempre que alguma delas assumir um valor mínimo ou máximo, estipulado pelo próprio usuário.

A ferramenta ainda envia notificações com os valores de abertura e fechamento do dólar e da Bovespa, além de alertas com as informações mais relevantes sobre bolsas de valores, moedas e ações em tempo real.

“O UOL Cotações oferece ao usuário a oportunidade de ficar por dentro de todos os acontecimentos sobre finanças e empreendedorismo, com notícias selecionadas pela área editorial do UOL e saber as opiniões e os comentários de blogueiros e colunistas nacionais e internacionais”, diz Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

Para baixar o UOL Cotações gratuitamente, basta acessar, de seu smartphone, a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS). Em breve, o aplicativo também estará disponível para tablets.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.