Startup Farm fará encerramento da Futurecom

Startup Farm fará encerramento da Futurecom

O encerramento da Futurecom, no dia 29 de outubro, será marcado pelo Startup Session, onde ocorrerá o demoday da Startup Farm com apresentação de 11 startups participantes na 13ª Edição do programa de aceleração, realizado em parceria com o Futurecom e apoio do CUBO, INSPER, IUGU e IBM.

A parceria Startup Farm e Futurecom proporciona aos participantes desta edição do programa a oportunidade de lançarem seus negócios em um dos maiores eventos de telecom, internet e tecnologia do mundo, gerando grande visibilidade e oportunidade de negócios para um público de cerca de 15 mil participantes. “Por meio da parceira com a Futurecom, criamos um ambiente único aos empreendedores: um programa de aceleração com exposição e o demoday dentro da maior feira do setor da América Latina”, comenta Alan Leite, CEO da Startup Farm. Com foco em internet of things, telecom e soluções baseadas em plataformas mobile, as startups passaram por um processo de cinco semanas para desenvolvimento acelerado de seus negócios, baseado em conteúdo e mentorias com investidores, empreendedores de sucesso, especialistas, acadêmicos e executivos com o intuito de aperfeiçoar seus negócios.

As empresas selecionadas para participar do Demo Day desta edição são:

o tourism
o Fhinck Business Solutions
o House of Work
o iaiNet
o jOEE
o Linked
o Offpackers
o PinHappy
o Unifica
o Workshift
o Yeahp!

“Mais uma vez superamos o número de finalistas no nosso demoday. Percebemos que isso é a combinação do amadurecimento dos empreendedores do nosso mercado com o programa, que fica mais sólido a cada edição”, explica Felipe Matos, fundador da Startup Farm.

Neste demoday, além da apresentação das startups finalistas, as startups One Cloud e Telepon se apresentarão como cases de sucesso de edições anteriores. O evento ainda terá como keynote speaker Carlos André Montenegro, empreendedor que criou a Sack’s (que foi vendida para a SEPHORA) e sócio-investidor da Startup Farm Investimentos S/A, empresa criada para investir nas startups aceleradas.

Serviço:

Startup Sesion – Futurecom 2015

Quando: 29 de outubro, às 14h
Onde: Transamérica Expo Center, Pavilhão D – Auditório Colômbia
Mais informações: www.futurecom.com.br/startup-session/pt e www.startupfarm.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.