Intelbras lança roteador que libera WI-FI com check-in no Facebook

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Intelbras, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes, anuncia o lançamento do roteador HotSpot 300 wireless, em parceria com o Facebook. O equipamento permite que os estabelecimentos ofereçam acesso WI-FI a seus clientes por meio do check-in em sua página do Facebook. O HotSpot 300 é o primeiro roteador, em sua categoria, desenvolvido e fabricado no Brasil, na fábrica da Intelbras em São José, Santa Catarina.

Os estabelecimentos comerciais que testaram o roteador da Intelbras mais que dobraram os check-ins de suas páginas no Facebook, nos últimos quatro meses. Como exemplo o pub The Liffey Brew Pub, na grande Florianópolis, registrou 10 mil check-ins, depois de usar o produto, contra 7.086.O Bob´s Trajano, em Florianópolis, inaugurou sua página no Facebook ao mesmo tempo que implantou o equipamento, alcançando 4.200 check-ins. A Pizzaria Papparella, também em Florianópolis, passou de 2.583 check-ins para 4.200, no mesmo período, em sua página no Facebook.

O novo roteador da Intelbras oferece benefício tanto para os clientes dos estabelecimentos quanto seus proprietários. O diferencial para os clientes é a forma rápida de conseguir acesso à Internet fazendo check-in na página do estabelecimento no Facebook, sem a necessidade de senha.Para os proprietáriosde bares, cafeterias, restaurantes, pousadas, lojas, clínicas, academiase qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, o novo roteador da Intelbras oferece conectividade, maximizando a presença de seus clientes no estabelecimento e potencializando o seu negócio em parceira com uma das maiores redes sociais do mundo. Além disso, o check-in que o cliente faz com o Facebook, aumenta o tráfego na fanpage do estabelecimento e ajuda a divulgá-lo na rede social, com aumento da visibilidade do local e atraindo novos seguidores no Facebook.

Outro diferencial do produto para o mercado brasileiro é possibilitar a conexão à Internet simultânea para até 60 dispositivos por equipamento, em uma abrangência de 300 metros.
“O acesso à rede por meio do check-in no Facebook permite que as pessoas naveguem rapidamente sem precisar pedir a senha a um funcionário, e sem digitar longas chaves ou preencher formulários com dados pessoais. Tudo funciona com poucos cliques no dispositivo, e atende uma demanda crítica: estar conectado em todos os momentos”, explica Artur Souza, diretor de Engenharia do Facebook.

“Com esse novo produto, a Intelbras atende à demanda do segmento de pequenos e médios estabelecimentos comerciais, que estavam à procura de um roteador WI-FI, que oferecesse qualidade e inovação a um ótimo custo benefício. A parceira com o Facebook completa a eficiência do produto e melhora a experiência do usuário, tornando-o ainda mais atrativo para clientes e proprietários. Esse mercado está em expansão e prevemos crescimento de até 15% no próximo ano”, afirma Amilcar Scheffer, diretor de Redes e Telecom da Intelbras.

Para o diretor de Redes e Telecom da empresa, a grande capilaridade da Intelbras é um fator que irá potencializar a comercialização do produto em todas as regiões do Brasil. “Nosso canal de Vendas – distribuidores e revendas autorizadas e especializadas em tecnologia, irão comercializar o HotSpot 300 em todo o território brasileiro. Estimamos que a aceitação do produto e o empenho de nossos parceiros contribuam para resultados positivos em vendas ainda esse ano”, acrescenta.
O novo roteador da Intelbras pode ser adquirido pelo cartão BNDES, tendo acesso a diversas facilidades/vantagens. Mais informações no site: www.cartaobndes.gov.br

The Liffey Brew Pub, Bob’s Florianópolis e Pizzaria Papparella usam HotSpot 300

O The Liffey Brew Pub, Bob´s Florianópolis e Pizzaria Papparella são alguns dos estabelecimentos comerciais, convidados a participar do teste do produto, antes do lançamento oficial. Seus proprietários puderam comprovar ao longo dos últimos quatro meses os benefícios em qualidade, segurança, rapidez e facilidades que o HotSpot 300, em parceria com o Facebook, oferecem aos clientes e aos estabelecimentos comerciais.

“Toda inovação é bem vinda e a parceria com a Intelbras para testar o HotSpot 300 foi um sucesso. Estávamos precisando de um produto como esse que ao mesmo tempo ofertasse benefícios para os clientes e também para nós, proprietários do comércio”, afirma Jorge Alexandrino Cardoso Costa, um dos três sócios do The Liffey Brew Pub. Amante de inovação tecnológica, Jorge Costa informa que, há muito, o principal canal de divulgação do seu negócio é o Facebook.

Promoções, novos cardápios, lançamentos de cervejas artesanais e a agenda musical da casa – em estilo irlandês ao som de Rock and Roll, são divulgadas nas páginas do site de relacionamento. Com a implementação do HotSpot 300 em seu pub, esse potencial de divulgação e marketing no Facebook multiplicou-se. “Percebemos que além do aumento de check-ins, as visualizações de nossa página e as curtidas também cresceram. Com isso ampliamos nossos seguidores e, consequentemente, temos um potencial de novos clientes e maior chance de fidelizar ainda mais os atuais. Tudo isso a partir da adoção do HotSpot 300, que além de oferecer acesso gratuito à Internet, o que atrai mais clientes, o fato de acessar a nossa página no Facebook, nos possibilita conhecer mais o perfil de nossos clientes e atendê-los ainda melhor”, afirma.

Para Célio Salles, franqueado Bob´s em Florianópolis, a questão da segurança foi o principal benefício que o roteador da Intelbras agregou ao seu negócio. “Para uso profissional, como em um estabelecimento comercial, não se pode arriscar e utilizar roteadores que não estejam de acordo com a legislação e que não ofereçam a máxima segurança. A vantagem de ter o equipamento da Intelbras em nossa casa é que podemos controlar o acesso dos usuários, sabemos quem está acessando nossa rede WI FI e assim oferecer com segurança o acesso livre aos clientes”, afirma o empresário.

Outra vantagem apontada por Salles é que o aparelho possibilita o balanceamento da banda, sem prejuízo para as atividades normais do negócio. “Sabemos o quanto é precioso manter nossa rede funcionando, sem interrupções, e o HotSpot permite que disponibilizemos uma parte da banda para o cliente, e a outra parte fica livre para nossas operações virtuais”, complementa. Segundo o empresário, ele acompanhou desde o início os testes do produto e assegura “que atende com a máxima eficiência, rapidez e segurança às necessidades do cliente e dos proprietários do comércio”.

A Pizzaria Papparella, tradicional em Florianópolis, é outro exemplo de sucesso da utilização do novo roteador Intelbras em parceria com o Facebook. Lucca Papparella também é outro entusiasta do produto. “Percebemos que a visualização de nossa página aumentou em pelo menos 80%, nos últimos meses, desde que instalamos o equipamento da Intelbras”, disse. “A performance do produto é ótima, rápida, e atende nossos clientes. Estamos muito contentes com esse serviço e sabemos que é um investimento imprescindível para todo e qualquer comércio que pretende atender bem seus clientes, aumentar sua fidelização e ampliar o número de frequentadores”, complementa.

1548 Total Views 2 Views Today
Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO
  • Receba nossas notícias