Startup de Santa Catarina dobra faturamento apostando em inovação na área da saúde

Startup de Santa Catarina dobra faturamento apostando em inovação na área da saúde

A Netpacs, startup de Florianópolis que desenvolve sistemas médicos para hospitais e clínicas, comemora o desempenho em vendas no segundo semestre de 2015. Entre julho e agosto deste ano o produto tem se destacado entre os grandes players do mercado, sendo adquirido por grandes clínicas de imagem do país, dobrando o faturamento.

O grande salto veio após a apresentação do produto na JPR 2015, o maior evento de radiologia da América Latina. O evento aconteceu no mês de maio em São Paulo, e segundo o CEO Danilo Cândido, consolidou o Netpacs como uma das mais inovadoras plataformas para medicina diagnóstica do Brasil. “A Jornada Paulista de Radiologia foi o evento determinante para o posicionamento do Netpacs no mercado. Nossa solução trouxe novas funcionalidades e novos processos nunca antes vistos em outros sistemas”.

A Radiologia Anchieta, que atua há mais de 20 anos no Distrito Federal, sentiu o impacto positivo da nova aquisição. Segundo o diretor técnico Dr. Alexandre Mançano, “Há anos buscamos no mercado uma solução de PACS que atenda às nossas necessidades. O trabalho da equipe NetPACS nos surpreende a cada dia pelo profissionalismo, dedicação, integração e soluções apresentadas. O sistema tem atendido com excelência as necessidades de todos os setores da empresa, mas principalmente da equipe de radiologistas, médicos solicitantes e pacientes, fechando todo o círculo de atendimento”.

A Netpacs foi criada em 2012, e em 2013 recebeu um aporte financeiro de um grupo de investidores para desenvolvimento da solução de PACS, lançada em maio deste ano. Hoje possui clientes de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil, atendendo milhares de profissionais, entre médicos e técnicos.

Website: http://www.netpacs.com.br/blog

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.