Serasa Experian lança parceria com a Multiplus para fidelizar contadores

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A Unidade de Certificação Digital da Serasa Experian acaba de fechar parceria com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor, para criar o programa “Indicação Premiada”. Voltada exclusivamente aos Contadores, a ação bonifica os profissionais que recomendarem os certificados digitais da Serasa Experian para seus clientes. Na promoção de lançamento, por tempo limitado, a cada R$ 1,00 gasto pelo cliente, o contador acumulará 5 pontos Multiplus.

Além disso, os contadores terão cupom de desconto de 5% para oferecer a seus clientes no valor da certificação digital. Os pontos Multiplus acumulados podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponibilizados pela rede de fidelidade. A partir de um hotsite criado exclusivamente para o Programa (www.certificadodigital.com.br/indicacaopremiada), o contador pode realizar o seu cadastro, gerar o cupom de identificação que dará desconto aos seus clientes e controlar os pontos acumulados pelas indicações feitas.

No site, também é possível encontrar mais informações sobre o sistema de pontuação e outras possíveis dúvidas dos contadores. A parceria da Serasa Experian com a Multiplus teve início em agosto deste ano.

Conheça, abaixo, alguns dos benefícios do e-CPF:

• Imposto de renda:

Todos que possuem certificado digital podem baixar a declaração pré-preenchida, apenas para realização de ajustes ou adição de despesas e deduções. Com o e-CPF da Serasa Experian, é possível agilizar desde o preenchimento até o acompanhamento do processamento da declaração.

• Identificação:

A tecnologia permite que processos que tinham que ser realizados pessoalmente ou por meio de inúmeros documentos em papel possam ser feitos de maneira totalmente eletrônica, garantindo que você é você mesmo.

• Leilões eletrônicos:

Para ter acesso aos leilões em andamento da Receita Federal ou Polícia Federal, basta que o interessado, pessoa física ou jurídica, acesse o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) por meio de certificado digital válido, utilizando a opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico”. Nesse link é possível visualizar os editais disponíveis, os lotes de cada um, preço inicial e as datas de início e fim de recebimento das propostas. Também é possível acessar fotos de cada um dos itens.

• Nota Fiscal Paulista:

Quem possui Certificado Digital pode consultar e transferir os créditos de forma mais fácil e rápida: basta acessar o site da Nota Fiscal Paulista (http://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/) e, sem necessidade de cadastrar ou inserir login e senha, realizar a consulta dos créditos e resgate por meio da tecnologia de e-CPF.

• Reunião de condomínio:

Já é possível utilizar o certificado digital até para realizar, por exemplo, uma votação eletrônica para eleição de síndico, sem a necessidade de reunião com a presença dos moradores. A tecnologia permite que os condôminos votem por meio de um site a qualquer momento durante um período pré-estabelecido, possibilitando a contabilização aberta do resultado ao final desse prazo.

Marcado , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com