Startup desenvolve guias empresariais para ajudar pequenos negócios a vencerem a crise

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

A crise que assombra o Brasil tem sido cruel com muitas empresas. E aquelas menos estruturadas, especialmente as pequenas empresas, acabam por sentir o peso dos tempos difíceis de modo muito mais contundente do que negócios cuja gestão é realizada de modo mais profissional.

Pensando nesse público, a Negocioteca – empresa que oferece consultoria e treinamento para PMEs – desenvolveu um conjunto de 4 guias empresariais para auxiliar os pequenos empresários a estruturarem seus negócios nas áreas de marketing e vendas, gestão financeira, gestão de pessoas e atendimento ao cliente.

“Procuramos desenvolver os guias empresariais com um formato bem didático. Todos os ebooks foram estruturados com um passo a passo simples para que o empresário pudesse colocá-lo em prática o mais rápido possível”, afirma Victor Santos.

Os guias são oferecidos gratuitamente aos empresários interessados no material. E para poder acessar o conteúdo basta acessar http://blog.negocioteca.com e efetuar um cadastro grátis informando nome e sobrenome, e-mail, telefone e cargo atual.

De acordo com Santos, a iniciativa de oferecer ebooks gratuitos tem por objetivo proporcionar as condições necessárias para que pequenos negócios possam se fortalecer e superar um momento conturbado onde apenas as empresas mais estruturadas sobreviverão.

“A crise cria uma seleção natural em diversos segmentos do mercado, ou seja, enquanto as empresas que priorizam uma gestão mais profissional acabam por vencer os tempos difíceis, as demais tendem, infelizmente, a fechar as portas”, explica Santos.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com