Oracle lança programa para que todas as empresas acessem a nuvem

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Mais de 70 milhões de pessoas já estão utilizando os aplicativos em nuvem da Oracle para obter acesso às últimas inovações, aumentando a flexibilidade e reduzindo custos. Para incentivar ainda mais a adoção destas soluções, a Oracle anuncia o programa Customer 2 Cloud.

Os líderes empresariais estão inovando com aplicativos modernos na nuvem e reduzindo os custos de propriedade em TI e acelerando o ritmo da inovação, além de melhorarem consideravelmente a experiência dos usuários. No entanto, o caminho até a nuvem muitas vezes vem acompanhado de importantes desafios, tanto financeiros quanto de integração de TI.

A missão da Oracle é simplificar esse processo por meio de um programa de modelos financeiros flexíveis, processos de implantação cada vez mais rápidos e um pacote de serviços de integração direta para ajudar as empresas a obterem vantagens em relação a seus concorrentes, colocando-as com os “melhores da classe” no bom uso das aplicativos em nuvem.

“O programa ajuda os clientes a se beneficiarem das inovações mais recentes das Soluções Oracle Cloud Gestão de Talentos e Oracle Cloud para Customer Experience, eliminando os obstáculos mais comuns do processo de adoção”, destaca Priscila Siqueira, vice-presidente de Aplicativos e SaaS, Oracle para a América Latina.

Quem se qualifica para o Customer 2 Cloud?
O programa Customer 2 Cloud está disponível a todos os clientes da Oracle que utilizam as soluções HCM e CRM dos produtos Siebel, PeopleSoft, JD Edwards e Oracle E-Business Suite. Essas empresas podem optar por migrar as soluções on premise que possuem para aplicativos em nuvem da Oracle que façam parte da mesma família de produtos.

Por exemplo, é possível redigir as licenças da solução PeopleSoft existentes em suas instalações como uma assinatura do Oracle Human Capital Management na nuvem, válida por vários anos. Isto significa que os clientes podem utilizar os recursos atualmente gastos em suporte para mudar para aplicativos na nuvem mais modernos.

O inovador programa oferece aos clientes da Oracle a flexibilidade financeira desejada para determinar o melhor caminho até a nuvem. Além disso, ele fornece a possibilidade de orientar seus investimentos em aplicações existentes para outras soluções da Oracle, com um sentido estratégico, pensado para otimizar o crescimento das empresas.

Fornecer o apoio necessário para o desenvolvimento da sua empresa é a proposta da Oracle para seus clientes. Por isso, oferece serviços de início rápido do Cloud Express, bem como um pacote de integrações diretas em nuvem, que poderão ajudar na agilidade da migração para a nuvem.

Para saber mais, acesse http://www.oracle.com/us/corporate/features/customer2cloud/index.html

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com