Gartner anuncia Conferência sobre Segurança e Gestão de Riscos

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia que a Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto (segunda e terça-feira), no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Esta é a primeira vez que a comunidade de gestão de segurança e riscos e os analistas do Gartner se reúnem em um mesmo evento para compartilhar novas pesquisas e perspectivas inovadoras e exclusivas sobre o tema.

“Pesquisas do Gartner preveem que, até 2020, as falhas de segurança da cadeia de abastecimento forçarão 50% das empresas digitais a negociar contratos de parceria para compartilhar riscos e responsabilidades”, afirma Claudio Neiva, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman da Conferência.

O evento contará com apresentações fundamentadas nas mais recentes pesquisas obtidas em organizações mundiais sobre os principais problemas de TI. O objetivo é fornecer informações reais para que o público possa tomar melhores decisões e conduzir iniciativas mais bem-sucedidas.

As discussões estão alinhadas com as atuais necessidades dos gestores de segurança e risco e irão oferecer estratégias e conhecimentos para viabilizar programas de custo reduzido que ofereçam suporte ao negócio digital e conduzam as empresas ao sucesso. Diante das ameaças crescentes à segurança da TI, OT e IoT, os líderes em segurança e risco precisam construir organizações resistentes a ataques a partir da implementação de novas abordagens aos negócios digitais.

Para orientar as empresas nesses temas, o evento terá a presença de analistas do Brasil e do exterior em sessões organizadas em três vertentes: estratégias para gestores de riscos e segurança (CISO/CRO), segurança em negócios digitais e gestão de identidade e acesso (IAM). Serão 11 analistas do Gartner e mais de 25 sessões, workshops, keynotes e mesas-redondas.

Entre os principais destaques da Conferência estão os tópicos: segurança de aplicativos, rede e infraestrutura; segurança para a Nuvem e na Nuvem; organizações resilientes pela gestão de continuidade de negócios; gestão de identidade e acesso; gestão de risco e segurança de negócios digitais; planejamento para segurança da Internet das Coisas (IoT); e gestão de risco e conformidade.

Até o dia 10 de julho, as inscrições estão com desconto de R$ 475,00. Para fazer sua inscrição, basta contatar o Gartner pelo e-mail brasil.inscricoes@gartner.com, pelos telefones (11) 5632-3109 e 0800-744-1440, ou pelo site: gartner.com/br/security.

A Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos oferece às empresas um direcionamento estratégico sobre os atuais conflitos entre as novas oportunidades geradas pelos negócios digitais e a necessidade de proteção de dados, propondo soluções por meio da análise de cases, tendências e práticas de mercado. Mais informações estão disponíveis no site: gartner.com/br/security.

Anote em sua agenda
Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos
Data: 10 e 11 de agosto de 2015 (segunda e terça-feira)
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo – SP

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.