Embratel anuncia soluções de TI e Telecom para o mercado financeiro durante o CIAB 2015

 

A Embratel anuncia novas soluções direcionadas ao mercado financeiro durante o CIAB Febraban 2015, evento que acontece em São Paulo de 16 a 18 de junho. Com portfólio completo de serviços convergentes de Telecom e TI com Mobilidade Corporativa para empresas de todos os tamanhos, a Embratel está com novas soluções de Mobilidade para Força de Vendas, além de serviços de Data Center e soluções de voz.

“A Embratel reforça sua posição de liderança durante o CIAB Febraban e se destaca por ser a única empresa focada no mercado corporativo com um portfólio completo de serviços convergentes de Telecom e TI com Mobilidade”, diz Mario Rachid, Diretor Executivo da Embratel.

O serviço de Mobilidade da Embratel permite que toda a força de vendas dos clientes use aplicativos únicos para melhor desempenho e performance de vendas. Nossa oferta permite a criação de catálogo único de produtos com visibilidade para todo o time comercial, integra as ofertas de BPO (sigla em inglês para Terceirização de Processos de Negócio) e BSI (em português, Integração de Sistemas de Negócio) reduzindo o tempo de atendimento, e viabiliza avaliações imediatas do time de vendas.

“Com a oferta da Embratel, o cliente consegue aprimorar o antigo modelo de comercial focado em vendedores com carteiras específicas para um novo formato muito mais dinâmico, com informações disponíveis a qualquer momento via dispositivos móveis como Smartphones”, afirma o Diretor Executivo, acrescentando que o serviço aumenta performance e reduz custos administrativos das empresas. “O tempo de atendimento ao cliente pode cair em até cinco vezes, permitindo que os vendedores dediquem mais atenção aos clientes”, afirma Rachid.
No CIAB 2015, a Embratel apresenta suas ofertas de serviços de Data Center a clientes corporativos, disponibilizadas a partir do Data Center Lapa, instalado na capital de São Paulo. Resultado de um investimento direto de mais de R$ 100 milhões, o centro atende empresas públicas e privadas, de diversos tamanhos e setores. O Data Center Lapa integra os serviços de telecomunicações aos mais modernos recursos de TI, potencializando ofertas de Cloud Computing, Hosting, Security e Disaster Recovery.

Outro destaque no evento é a oferta de soluções de voz. A empresa atende às necessidades de Telecomunicações de seus clientes por meio de serviços de telefonia avançada VIP Único e da solução de telefonia Rede VIP. Assim, os clientes conseguem ficar conectados 24 horas por dia, sete dias por semana. ”Qualidade e economia com presença nacional são as principais características dessa oferta da Embratel”, diz Rachid.

Marcado , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.