Gartner elege Genesys como líder no "Quadrante Mágico 2015 para Infraestrutura de Contact Centers"

Gartner elege Genesys como líder no “Quadrante Mágico 2015 para Infraestrutura de Contact Centers”

A Genesys, líder mundial de soluções omnichannel para gestão da experiência do cliente e contact centers, acaba de ser posicionada como empresa líder no relatório global “Quadrante Mágico 2015 para Infraestrutura de Contact Centers”1 do Gartner, Inc. Este é o sétimo ano consecutivo em que a Genesys é selecionada como líder em infraestrutura de contact c enter e com a mais alta posição no quesito “visão integrada”.

Reconhecimento de Visão Integrada e Capacidade de Execução

O relatório anual do Gartner, Quadrante Mágico, avalia a visão de futuro e a capacidade de execução dos fornecedores de contact center. Com base nas análises independentes do Gartner, os fornecedores são encaixados em um dos quatro quadrantes: visionários, players de nicho, desafiadores ou líderes. O relatório “Quadrante Mágico 2015 para Infraestrutura de Contact Centers” pode ser acessado aqui.
A Gestão da Jornada Omnichannel da Genesys foi lançada durante a conferência Enterprise Connect 2015 em março. As novas melhorias omnichannel na plataforma de última geração Genesys Customer Experience oferecem novos recursos que incluem o contexto omnichannel (com voz), multimodalidade, orquestração e gestão do ciclo de vida da jor nada.

“Nós estamos estabelecendo um novo padrão de gestão omnichannel e educando o mercado sobre as necessidades de um sistema abrangente e centrado no engajamento do cliente como um ingrediente-chave para alcançar a melhor estratégia de experiência do cliente”, disse Paul Segre, Presidente e CEO da Genesys. “Estamos orgulhosos e animados por sermos reconhecidos pelo Gartner como um líder de mercado em seu relatório Quadrante Mágico pelo sétimo ano consecutivo. Isso é importante para nos diferenciar no país.”

1 Gartner, 18 de maio de 2015, relatório global Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Centers

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.