Gustavo Ene é o novo CEO do LIDE

view.aspx

Gustavo Ene, atual presidente do LIDE RIO GRANDE DO SUL, assume em maio como CEO do LIDE. Com formação em Marketing, Gustavo Ene é vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do RS (FEDERASUL), membro do Conselho Deliberativo do SEBRAE-RS e do Comitê de Empreendedores da FIESP (CJE), fundador e Presidente da Orquestra Jovem do RS (OJRS) e conselheiro da Divisão de Economia da FECOMERCIO-RS.

“Vamos trabalhar intensamente para dar continuidade ao processo de expansão global do LIDE e o fortalecimento das unidades regionais no Brasil, sempre atentos à geração de conteúdo transformador e impactante nos segmentos em que atuamos”, afirmou o executivo.

Fundado em junho de 2003, o LIDE possui atualmente 1.700 empresas filiadas, que representam 52% do PIB privado brasileiro. Paulo Uebel, CEO do Grupo até então, se despede do cargo para investir em seu próprio negócio.

SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.