Consumidores elegem suas lojas virtuais preferidas em prêmio da E-bit

Consumidores elegem suas lojas virtuais preferidas em prêmio da E-bit

A E-bit (www.ebit.com.br), empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação para a sua 11ª edição do Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C. A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, em voto popular, em seis categorias.

O público tem até o dia 17 de julho para entrar no site da E-bit e escolher as Lojas Mais Queridas. As candidatas disputarão o prêmio de Loja Diamante Mais Querida, e nas categorias verticais Alimentos e Bebidas, Bebês, Casa e Decoração, Cosmético e Perfumaria, Saúde (Medicamentos), e Moda e Acessórios.

Além das Mais Queridas, a E-bit premia também as Melhores Lojas, definidas por critério técnico e que levarão o troféu nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. As lojas escolhidas são as que mantiveram as melhores notas médias em 2013, de acordo com as avaliações feitas por consumidores em pesquisa E-bit.

A premiação, que representa o Oscar do setor, é a mais importante do comércio eletrônico nacional e valorizada pelas empresas pelo reconhecimento de seu desempenho. “Este ano ultrapassamos dez edições do Prêmio. Com o enorme crescimento registrado pelo varejo online desde então, a responsabilidade de cada empresa perante o consumidor só aumenta”, afirma Pedro Guasti, Diretor Executivo da E-bit.

A cerimônia de entrega será realizada no dia 13 de agosto durante o Fórum E-commerce Brasil, um dos eventos mais importantes do setor que acontece no Expo Transamérica, em São Paulo, trazendo painéis sobre tendências e atualizações do mercado com a participação dos maiores nomes do varejo digital.

Sobre a E-bit (www.ebit.com.br):

Destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil, sendo reconhecida como a mais respeitada fonte de informações de e-commerce, com mais de 18 milhões de pesquisas coletadas desde 2000, em mais de 20.000 lojas virtuais afiliadas. A partir de 2008, amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e México.

Comments are closed