Os melhores aplicativos Android para tirar fotos, editar e compartilhar vídeos

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Android é um telefone comprometido com a tecnologia de vídeo de alta qualidade. Isto inclui a captura, edição e distribuição de imagens. A recente tecnologia de vídeo Android inclui características como estabilização de imagem, captura de câmara lenta a 120fps e vídeo 4k. Além disso, segundo o diretor Pete Lau do OnePlus, o celular Android conta com mais de 120 algoritmos que “otimizam fotos e vídeos deixando eles mais limpos e nítidos”.

Claramente, acontecimentos como este, mostram que a tecnologia Android continuará saciando usuários que querem criar, editar e compartilhar conteúdos de vídeo. Como resultado, é importante explorar aplicativos focados em vídeo que aproveitem ao máximo as capacidades de vídeo do Android, certo? Vamos a eles:

MagistoVideo Editor & Maker
Magisto é uma ferramenta de edição fácil de utilizar que pode transformar fotos e clipes de vídeo em filmes de aparência profissional. Pode adicionar gráficos, música e efeitos facilmente, inclusive se não tiver nenhuma experiência em edição de vídeo.

Com mais de 30 milhões de usuários, a grande atração do Magisto é sua versão avançada. Magisto é capaz de analisar seus vídeos e fotos automaticamente para criar um vídeo original deslumbrante. Com características como reconhecimento facial, estabilização de vídeo, incorporação ao Instagram e capacidade de compartilharfacilmente vídeos em quase todas as redes sociais, é fácil ver porque Magisto é tão popular; oferece o pacote completo para tirar fotografias, editar e compartilhar vídeos.

Animoto Video Maker
Outro grande aplicativo de vídeo Android é Animoto. Igual que o Magisto, os usuários podem criar vídeos para compartilhar simplesmente escolhendo suas fotos favoritas e clipes de vídeo. Então, pode utilizar um dos estilos de edição preestabelecidos do Animoto, entre retrô, brilho e Animoto original, e escolher a trilha desde abiblioteca de músicas para finalizar o vídeo. O Wall Street Journal elogiou o aplicativo que transforma chatosslideshows em videoclipes. Além disso, todos os vídeos do Animoto podem ser compartilhados nas redes sociaiscom um clique. Apps Android como Magisto e Animoto são ideais para os usuários novos na edição de vídeo, já que incorporam um processo passo a passo para criar vídeos.

AndroVid Pro Video Editor
Aqueles mais familiarizados com a criação e edição de vídeo podem optar pelas características mais elaboradas do AndroVid Pró Vídeo Editor , que tem todas as funcionalidades dos aplicativos Magisto e Animoto, além de oferecer uma maior flexibilidade no corte, fusão, quadro por quadro de edição e mescla de som.

Muitos usuários do Android que criam vídeos utilizam uma combinação destas aplicações para obter resultados mais dinâmicos. Utilizar simultaneamente vários aplicativos de vídeo pode causar lentidão no seu telefone.Nesse caso, você pode instalar o PSafe Total para Android para monitorar a utilização de memória do seu celular e, mesmo utilizando diversos aplicativos, garantir o melhor desempenho do seu celular.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com