Uma jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Está no ar oficialmente O QUE VI PELO MUNDO. O primeiro vídeo portal de turismo baseado nas experiências de quem já esteve nos mais descolados destinos e nas dúvidas de quem ainda estará. É uma ferramenta antenada e poderosa para o profissional do turismo e uma fonte de informação segura e confiável para o viajante e a mídia.

O QUE VI PELO MUNDO traz dicas de viagem, informações, notícias, curiosidades e principalmente vídeos, muitos vídeos. É um espaço opinativo, participativo e interativo. E o mais importante: com conteúdo exclusivo! Tudo produzido por quem já esteve nos mas cobiçados lugares do planeta.

Fundado por Paulo Panayotis, jornalista profissional com mais de 25 anos de carreira e com o passaporte carimbado em mais de 50 países, O QUE VI PELO MUNDO é resultado da experiência deste profissional que foi repórter especial nas maiores emissoras de televisão do Brasil, como Bandeirantes, Globo, Record e SBT.

Nesta trajetória, morou três vezes no exterior. A primeira, em Estocolmo, na Suécia, onde fez especialização em sustentabilidade e terceiro setor com apoio da Sveridge Radio & TV. As outras duas foram em Londres, na Inglaterra, onde atuou como correspondente internacional da Rádio Bandeirantes e da Rede Record, quando montou, dirigiu e foi o correspondente do primeiro escritório da emissora na Europa. De volta ao Brasil, integrou a equipe de comunicação da Copa do Mundo de 2014 . Daí até o surgimento do portal de vídeo O QUE VI PELO MUNDO foi um caminho natural.

A partir de agora, O QUE VI PELO MUNDO se torna o mais novo canal com dicas de viagem e turismo para todos que têm espírito livre, mente aberta e amam viajar. O QUE VI PELO MUNDO não copia, cria. Por isso O QUE VI PELO MUNDO quer dividir experiências, impulsionar conhecimento, e dar dicas, muitas dicas de quem foi e, claro, para quem ainda vai.

Esta viagem começa por alguns países e, ao poucos, serão acrescentados novos destinos no Brasil e no mundo. E você, é o nosso convidado a embarcar junto nesta viagem, a participar, dar sua opinião, dividir sua experiência e fazer parte do portal de vídeo O QUE VI PELO MUNDO. Afinal, o que você quer ver pelo mundo?

www.oquevipelomundo.com.br

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO