• Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish

Uma jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

Está no ar oficialmente O QUE VI PELO MUNDO. O primeiro vídeo portal de turismo baseado nas experiências de quem já esteve nos mais descolados destinos e nas dúvidas de quem ainda estará. É uma ferramenta antenada e poderosa para o profissional do turismo e uma fonte de informação segura e confiável para o viajante e a mídia.

O QUE VI PELO MUNDO traz dicas de viagem, informações, notícias, curiosidades e principalmente vídeos, muitos vídeos. É um espaço opinativo, participativo e interativo. E o mais importante: com conteúdo exclusivo! Tudo produzido por quem já esteve nos mas cobiçados lugares do planeta.

Fundado por Paulo Panayotis, jornalista profissional com mais de 25 anos de carreira e com o passaporte carimbado em mais de 50 países, O QUE VI PELO MUNDO é resultado da experiência deste profissional que foi repórter especial nas maiores emissoras de televisão do Brasil, como Bandeirantes, Globo, Record e SBT.

Nesta trajetória, morou três vezes no exterior. A primeira, em Estocolmo, na Suécia, onde fez especialização em sustentabilidade e terceiro setor com apoio da Sveridge Radio & TV. As outras duas foram em Londres, na Inglaterra, onde atuou como correspondente internacional da Rádio Bandeirantes e da Rede Record, quando montou, dirigiu e foi o correspondente do primeiro escritório da emissora na Europa. De volta ao Brasil, integrou a equipe de comunicação da Copa do Mundo de 2014 . Daí até o surgimento do portal de vídeo O QUE VI PELO MUNDO foi um caminho natural.

A partir de agora, O QUE VI PELO MUNDO se torna o mais novo canal com dicas de viagem e turismo para todos que têm espírito livre, mente aberta e amam viajar. O QUE VI PELO MUNDO não copia, cria. Por isso O QUE VI PELO MUNDO quer dividir experiências, impulsionar conhecimento, e dar dicas, muitas dicas de quem foi e, claro, para quem ainda vai.

Esta viagem começa por alguns países e, ao poucos, serão acrescentados novos destinos no Brasil e no mundo. E você, é o nosso convidado a embarcar junto nesta viagem, a participar, dar sua opinião, dividir sua experiência e fazer parte do portal de vídeo O QUE VI PELO MUNDO. Afinal, o que você quer ver pelo mundo?

www.oquevipelomundo.com.br

1152 Total Views 1 Views Today
Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO

    CONHEÇA O CANAL DE VÍDEOS DO VALOR AGREGADO