Cursos de especialização na área de tecnologia da informação estão com inscrições abertas na Universidade Positivo

Estão abertas as inscrições para os cursos de Especialização na área de Tecnologia da Informação (TI) da Universidade Positivo. Ao todo são 14 cursos multidisciplinares que mesclam ciência da computação, inovação, engenharia, programação de jogos digitas e administração, para que o profissional esteja preparado para atuar na análise, desenvolvimento e gestão dos mais variados sistemas de informação. As inscrições vão até fevereiro de 2014 e o estudante pode contar, ainda, com o Programa de Financiamento Estudantil (FIR) da instituição.

Os programas de Especialização em TI da UP contam com professores altamente qualificados e têm à disposição laboratórios completo e inovadores, que auxiliam o estudante no desenvolvimento de habilidades e conhecimento. Nos cursos relacionados à área de jogos digitais, Aplicativos de Jogos Digitais – Game Design e Arte, e Aplicativos de Jogos Digitais – Game Design e Programação, a UP tem parceria com grandes empresas como Microsoft Brasil, Positivo Informática e NeoPlay. Outro curso que relaciona a maior empresa mundial de softwares e tecnologia é o curso de Desenvolvimento de Soluções em Plataforma Microsoft, que habilita o profissional a desenvolver soluções que utilizem a metodologia, ferramentas e as melhores práticas da Microsoft para a produção de sistemas.

Além disso, os cursos de Especialização em TI da UP estão voltados para as maiores e principais tendências da área, como é o caso dos cursos Big Data, Aplicativos Móveis e Computação em Nuvem, IT Operations e Desenvolvimento em Linguagem Java. Os cursos também se voltam ao mundo dos negócios, como é o caso dos cursos de Master Business Administration (MBA): MBA em Business Intelligence e Business Analytics e MBA em Gestão da Tecnologia da Informação (Parceria com a Microsoft). Fazem parte, ainda, da lista de cursos na área de TI: Engenharia de Software, Sistemas Embarcados, Sistemas de Gestão Empresarial, Governança de TI (oferecido na unidade CIC) e Testes de Software (oferecido na unidade Batel). Todos os demais cursos são oferecidos no câmpus Ecoville da Universidade Positivo.

Para os alunos que comprovarem insuficiência financeira, a Universidade Positivo dispõe do Programa de Financiamento Estudantil (FIR). Ou seja, a instituição financiará 50% do valor da mensalidade por um prazo equivalente ao prazo restante para a conclusão do curso no momento do financiamento. As inscrições para a Pós-Graduação podem ser realizadas por meio do site www.up.com.br/pos, até 23 de fevereiro de 2014.

SERVIÇO
Inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação da UP
INSCRIÇÕES: até 23 de fevereiro de 2014
INFORMAÇÕES: www.up.com.br/pos ou (41) 3250-3737

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.