LinkedIn lança Showcase Pages

O LinkedIn é a maior plataforma de publicação de conteúdo profissional no mundo e as Páginas de Empresa são parte essencial de seu ecossistema. Mais de três milhões de empresas utilizam suas páginas no LinkedIn para promover conteúdo e se relacionar com seus públicos – compartilhando informações, incentivando discussões e publicando insights, que ajudam os usuários da rede a se tornarem mais produtivos e bem sucedidos. Hoje, o LinkedIn está feliz em anunciar uma nova aba nesta experiência, com o lançamento das Showcase Pages.

Agora as organizações podem criar páginas dedicadas para suas marcas, empresas e iniciativas de destaque. Através das Showcase Pages, empresas podem segmentar conteúdo para públicos interessados em diferentes aspectos do negócio. É uma nova maneira de engajar as pessoas corretas, no contexto correto.

Seguindo uma nova Showcase Page

Os usuários do LinkedIn podem seguir uma Showcase Page do mesmo modo que seguem as Páginas de Empresas. Uma vez que se tornam seguidores, as atualizações serão compartilhadas na linha do tempo ou podem ser vistas quando visitarem a Showcase Page. Além disso, as empresas podem expandir seu alcance indo além de seus seguidores e promovendo publicações através do Conteúdo Patrocinado. Fazer isso permite às empresas compartilhar conteúdo diretamente da Showcase Page para a linha do tempo dos usuários em seus computadores, smartphones e tablets.

Criando uma nova Showcase Page

Uma Showcase Page pode ser criada pelo administrador atual de uma Página de Empresa, que, a partir daí, pode adicionar outros administradores para gerenciar novas páginas. Semelhante às Páginas de Empresa, os administradores poderão monitorar a performance por ferramentas analíticas dedicadas.

Com as Showcase Pages, o LinkedIn reforça seu compromisso em prover soluções integradas que permitam que conteúdo flua com facilidade em sua plataforma. O LinkedIn está focado em criar experiências sociais simplificadas, que permitam às empresas disseminarem suas mensagens para as pessoas certas e gerar engajamento.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.