Positivo lança curso de sistemas para smartphones e tablets

A área de desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis está em franco crescimento no Brasil e no mundo. E, para qualificar profissionais que atendam a essa demanda e que estejam em sintonia com as diferentes exigências provenientes de mudanças sociais e do mercado de trabalho, o Centro Tecnológico Positivo lançará, no dia 16 de outubro, a partir das 19h30, o Curso Superior de Tecnologia Sistemas para Smartphones e Tablets, que será ofertado na unidade Batel da instituição, a partir de 2014. O evento é gratuito e aberto à comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ctpositivo.com.br/smartphonesetablets.

Empresários, alunos e interessados estarão presentes no evento de lançamento, que contará com palestras sobre os temas: Plataforma Android: Presente e Futuro – Situação e Tendências em Aplicações Móveis e Embarcadas e Mobilidade: Microsoft com o Windows Phone e Windows 8. Ao fim do evento, haverá sorteio de um tablet Positivo Ypy para os participantes.

O curso de Sistemas para Smartphones e Tablets tem o objetivo de formar profissionais capacitados para analisar, projetar, documentar, testar, implantar e manter sistemas de informação e jogos que envolvem a utilização de dispositivos móveis, como celulares, tablets e assistentes pessoais digitais em geral. Para o desenvolvimento de sistemas voltados para esses dispositivos, o profissional utiliza tecnologias de última geração adotadas nas principais empresas do mundo no setor, como: ambientes de desenvolvimento e linguagens para as principais plataformas de dispositivos móveis, computação em nuvem, convergência digital, análise de experiência de usuários, usabilidade de dispositivos móveis e redes específicas para dispositivos móveis, entre outras. O curso tem a duração de 2,5 anos.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.