Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as embalagens

A Coca-Cola Zero vai tocar e cantar – literalmente. Depois do sucesso das campanhas com nomes e destinos, a marca traz música e tecnologia para as suas embalagens: a partir de agosto, as latasde 350ml e garrafas de 600ml terão um aplicativo inédito, disponível paraAndroid e iOS, com playlists exclusivas contemplandosete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.

Todas as playlists terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para entre 13a22 de setembro. Para ouvir, basta baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear asoundwavedas embalagens de Coca-Cola Zeroe colocar para tocar no celular ou tablet.Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br.
O conceito no qual se baseiam as novas embalagens é o de “internet das coisas” (Internet ofThings), tendência que conecta objetos comuns do diaadia à internet. “Pense em um mundo integrado, onde cada objeto, até mesmo uma latinha de refrigerante, se conecta, interage com o usuário e fornece inúmeras informações. Para Coca-Cola Zero, uma marca comprometida com a inovação, isso é uma realidade”, afirma Gian Martinez, diretorde Excelência Criativa da Coca-Cola Brasil.

A campanha
Com a campanha “Quanto mais Rock in Rio melhor”, Coca-Cola Zero une música e tecnologia para proporcionar aos jovens de todo o Brasil a possibilidade de participarem do Rock in Rio de uma maneira única. Através de inovação tecnológica, uma edição especial de embalagens de Coca-Cola Zero dará acesso às músicas de maior sucesso do festival.
“Nem todos os jovens conseguem ir ao festival e curtir as músicas. Por isso, acreditamos que é um dever da Coca-Cola Zero possibilitar essa experiência. Com o sucesso da campanha ‘Descubra sua Coca-Cola Zero’, em que colocamos os nomes nas latas, identificamos que o melhor meio que tínhamos de entregar a experiência do Rock in Rio era a própria embalagem de Coca-Cola Zero”, afirma Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.
A Ogilvy&Mather Rio, responsável pelas duas últimas campanhas da marca, de nomes e cidades, também assina a “Quanto mais Rock in Rio Melhor”, que conta com filme de TV, Cinemas, Internet, Mobile, além das embalagens participantes.A JWT fez o conteúdo digital e a Mutato, o online.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.

  • Translate to

    Arabic Arabic Chinese (Simplified) Chinese (Simplified) Dutch Dutch English English French French German German Italian Italian Portuguese Portuguese Russian Russian Spanish Spanish
  • Páginas