Intercâmbio nas férias é melhor opção de estudo para jovens

Aliar passeios e estudo durante o período de férias é uma excelente oportunidade para aprendizado de um novo idioma. Hoje os pais conseguem compreender que quanto mais cedo os jovens entram em contato com outras culturas, mais rápido eles amadurecem e adquirem experiência determinante para se posicionar frente às diversas situações da vida e garantir um bom futuro profissional.

Segundo Fernanda Zocchio Semeoni, diretora de Produtos e Operação da Experimento Intercâmbio Cultural, no semestre deste ano houve um crescimento de 10% na procura de cursos de férias no exterior por adolescentes brasileiros. “Os cursos de férias estão crescendo a cada ano. Nos meses de julho e janeiro, a Experimento chega a embarcar em média 800 adolescentes (durante o ano), e a expectativa para o ano que vem é ainda maior”, comenta.

Para quem pretende fazer das férias de janeiro de 2014 uma oportunidade para aperfeiçoar o conhecimento de outras línguas, a Experimento Intercâmbio Cultural oferece este tipo de programa para destinos variados como Inglaterra, Boston, Austrália, San Diego, Los Angeles e Vancouver, todos combinando estudo, lazer e turismo. “Os participantes tem a oportunidade de vivenciar uma nova cultura, aperfeiçoar o idioma, além de fazer amigos do mundo inteiro. É uma ótima pedida para aproveitar o período de férias e ainda enriquecer o currículo profissional”, finaliza.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.