LinkedIn lança Conteúdo Patrocinado

Na contínua missão de tornar os profissionais do mundo mais produtivos e bem sucedidos, o LinkedIn investiu nos últimos anos para tornar-se uma plataforma de conteúdo profissional. Os usuários do LinkedIn compartilham notícias de 1,5 milhão de fontes e consomem conteúdo de mais de 300 profissionais renomados que contribuem com o programa Influenciadores.

Com mais de 3 milhões de Páginas de Empresas no LinkedIn, companhias e instituições se destacaram como valorizadas fontes de conteúdo relevante. O Conteúdo Patrocinado permite a essas organizações construírem relacionamentos através da entrega de conteúdo na página inicial dos usuários, além de seus seguidores. O Conteúdo Patrocinado foi desenvolvido com uma abordagem moderada e metódica para criar uma experiência balanceada entre usuários e empresas.

Os profissionais de marketing estão cada vez mais promovendo conteúdo para informar, educar e inspirar seus atuais e potenciais clientes. Porém o conteúdo de alta qualidade produzido por eles – apresentações, artigos e vídeos – geralmente não alcançam pessoas suficientes e não geram o engajamento esperado. Com o Conteúdo Patrocinado, este material pode ficar acessível em um ambiente no qual seus clientes e potenciais clientes já estão consumindo conteúdo profissional relevante. É possível direcionar o Conteúdo Patrocinado para qualquer segmento da audiência do LinkedIn, baseada nos perfis profissionais de mais de 225 milhões de usuários.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.