Secretários de Administração e Tecnologia de Curitiba elogiam estrutura do ICI

Fabricio Zanini, Paulo Miranda, Fábio Scatolin e Luís Mário Luchetta

O diretor-presidente do ICI, Luís Mário Luchetta, recebeu nesta segunda-feira (15) os secretários municipais de Administração, Fábio Dória Scatolin, e Informação e Tecnologia, Paulo Roberto Miranda. Acompanhados também pelo diretor técnico Fabricio Zanini, os secretários circularam por todas as áreas do Instituto, conhecendo sua estrutura organizacional.
Zanini apresentou soluções desenvolvidas pelo ICI para a Prefeitura de Curitiba, como um case de Business Intelligence da Central 156, e a consequente visualização desses dados em plataforma de geoprocessamento.
O secretário Fábio Dória Scatolin disse que foi “muito boa” a visita, pois foi a primeira vez que ele pode conhecer mais do ICI. “Já estive várias vezes no Instituto para as reuniões do Conselho de Administração”, comentou. “Esta foi a primeira apresentação que acompanho. Temos que avaliar esse trabalho como ferramenta de política pública e otimizar sua utilização.”
Paulo Roberto Miranda ratificou as palavras de Scatolin: “Precisamos explorar melhor o potencial dessas ferramentas de tecnologia da informação.”

Marcado , , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Os comentários estão encerrados.