77% das PMEs americanas usam as redes sociais

WhatsAppFacebookLinkedInTwitterGoogle+EmailCompartilhar

De acordo com um relatório realizado no primeiro trimestre de 2013 pelas empresas de software, Vocus e Inc. Revista, revelou que mais de três quartos das pequenas e médias empresas (PMEs) americanas usam as redes sociais como ferramenta de marketing digital e quase um quarto dessas empresas acreditam ser uma das melhores ferramentas de marketing digital.

As metas para o marketing digital das PMEs, de acordo com a pesquisa, é de impulsionar as vendas e aumentar a visibilidade da marca, respectivamente. Para Luís Felipe Cota, diretor de marketing da Goomark, agência especializada em comunicação e marketing para PMEs, a procura das empresas por redes sociais só tendem a crescer.

“Cada vez mais as redes sociais criam novas ferramentas para aproximar as marcas dos seus fãs, as empresas que sabem aproveitar a oportunidade acabam se dando melhor. Saber engajar o público, criar um conteúdo relevante sem que falar somente do produto ou serviço pode ser uma grande arma para fidelizar o seu cliente e alavancar as vendas do seu negócio”, revela Cota.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Invista no valoragregado.com

    Invista no valoragregado.com