Positivo Informática conquista prêmio Consumidor Moderno

A Positivo Informática, maior fabricante de computadores do país, recebeu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Informática, em evento realizado ontem, 28, em São Paulo. A premiação, que está em sua 14ª edição, é conduzida pelo Grupo Padrão e pela consultoria GFK e visa reconhecer as empresas que buscam a excelência no atendimento como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.

De acordo com a organização do prêmio, foram seis meses de análise das estratégias e da avaliação técnica de canais de comunicação para que a Positivo Informática fosse escolhida como a melhor do segmento de Informática. “É com imensa satisfação que recebemos este prêmio, que vem consolidar nossa empresa entre as que prezam pela qualidade dos produtos e atendimento aos consumidores. Sempre digo à minha equipe para que se coloque no lugar do cliente e faça o melhor possível para atendê-lo. Desta forma, entendo que o que nos diferencia são, especialmente, a flexibilidade em encontrar soluções rápidas e eficazes para os nossos clientes e a preocupação em oferecer um atendimento personalizado”, declara Marielva Andrade Dias, vice-presidente de Operações.

Entre os pontos de destaque no atendimento ao consumidor, a executiva ressalta a ampliação da solução no primeiro contato do cliente, que registrou melhora de 20% de 2011 para 2012, e a realização de treinamentos técnicos e comportamentais para as lideranças e os times de atendimento, tanto presenciais quanto à distância, que superaram em 50% em 2012 e 2013, na comparação com 2011. “Acredito que o nosso foco em atender às aspirações do consumidor faz com que nos destaquemos em um cenário tão competitivo e mantenhamos a liderança do mercado nacional de computadores há mais de oito anos”, reforça Marielva.
A Positivo Informática é a maior fabricante brasileira de computadores, com presença destacada também na Argentina. Adicionalmente, a companhia está à frente do mercado nacional de Tecnologia Educacional e, recentemente, entrou no promissor mercado de games, distribuindo no Brasil os jogos mais vendidos do mundo.

Sobre a Positivo Informática:
A Positivo Informática (BM&FBOVESPA: POSI3), maior fabricante brasileira de computadores, é líder de mercado há oito anos consecutivos e tem destacada presença na Argentina. Emprega mais de 5,1 mil colaboradores em suas fábricas no Brasil, localizadas em Curitiba (PR), Manaus (AM) e Ilhéus (BA), e na Argentina, na Terra do Fogo. Integram seu portfólio de produtos desktops, notebooks, ultrabooks, tablets, smartphones e celulares. Também investe em serviços e conteúdos – prioritariamente em língua portuguesa – para agregar valor aos equipamentos da marca. Presença em cerca de 10 mil pontos de venda no Brasil e 2 mil na Argentina. Líder também na área de tecnologia educacional, com soluções em cerca de 8,9 mil escolas públicas, 2,2 mil escolas particulares, mais de 3 mil pontos de venda no varejo em todo o Brasil e exportação para mais de 40 países. Mais informações disponíveis em www.positivoinformatica.com.br.

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.