Nova diretoria do IBEF PR toma posse no dia 4 de abril

nova diretoria do IBEF PR (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças no Paraná) para a gestão 2013-2015 toma posse no dia 4 de abril no Estação Business School. Na ocasião, assume o comando da entidade o executivo Clécio Chiamulera, diretor de Operações da Ibema.

Formado em Administração e Engenharia, Chiamulera reúne experiência profissional nas áreas administrativa, financeira e comercial em empresas multinacionais e nacionais de grande porte, tais como Cônsul, Brastemp, Embraco, Electrolux, Unimed Curitiba, Datasul e Totvs.

Segundo ele, a nova diretoria pretende valorizar o profissional executivo e promover networking em eventos, palestras e diversos encontros promovidos por seus 11 comitês. “Somos uma entidade que completa 27 anos de existência e congrega os formadores de opinião da área financeira do Paraná, força motriz da economia do Estado e também como gerador de emprego e renda. Assim, uma de nossas metas é reforçar nossa representatividade junto ao poder público para vir a somar nas decisões que trazem impacto a todo o setor produtivo”, assinala.

IBEF PR possui 11 comitês de trabalho

Para isso, a nova composição do IBEF PR traz nomes de peso para compor os comitês da entidade e que atuam em organizações como Thá, Grupo Marista, Fiep, Electrolux, Sumitomo, entre outras.
Para marcar a posse, o evento contará com o palestrante Clovis Tavares, autor de sete livros de gestão e liderança, entre eles “A mágica do marketing”, “Super Dicas para inovar, criar oportunidades e virar o jogo”, entre outros.

Marcado , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.