Artplan lança campanha de venda de ingressos para o Rock in Rio

A Artplan iniciou a campanha online e offline para divulgar a venda de ingressos dos shows do Rock in Rio 2013, que começa no dia 4 de abril. A campanha será feita em três fases e circulará nas principais mídias do país. No total, serão 12 filmes diferentes com 40 versões.

Para o início da divulgação, que começou neste domingo com filmes para TV, a agência investiu em flights de mídia sequenciais e sem intervalo para anunciar as principais atrações – palcos, novidades, headliners – do evento. Nesta fase será apresentado ao público o mote “Melhor Ainda” — evidenciando que nesta edição o Rock in Rio chegará para o público ainda melhor —, em anúncios que vão circular na TV, jornal, revista, rádio e internet.

A segunda fase vai instigar ainda mais a ansiedade do público e reforçar a vibração para a abertura de venda de ingressos. Para explorar este momento, a Artplan criou cinco filmes, com o título “Coisas que só acontecem no Rock in Rio”. Os vídeos, que serão exibidos na TV e internet, mostram momentos únicos e especiais entre artistas e público no festival de 2011, como por exemplo, quando Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, coloca o público do Palco Mundo para cantar em capela parte da música tema do Rock in Rio.

Já próximo ao início da venda dos ingressos, marcada para abril, um novo filme entra no ar. O material reforçará que o público não pode perder tempo para garantir seu bilhete e fará uma brincadeira a partir dos números conquistados na venda especial de Rock in Rio Card (ingresso que garante a presença na Cidade do Rock, mas ainda sem data definida), quando 80 mil bilhetes esgotaram em 52 minutos.

O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, s/n), uma área de 150 mil m2.

Marcado , , , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.