Barcelona recebe TI brasileira durante o Mobile World Congress

Em mais uma iniciativa do programa de internacionalização competitiva de software e serviços de Tecnologia da Informação (TI) coordenado pela Associação para Promoção do Software Brasileiro – SOFTEX em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – Apex-Brasil ( www.apexbrasil.com.br), uma delegação de sete empresas participará de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha, do Mobile World Congress .

Considerado o principal encontro mundial da indústria de comunicação móvel, o Mobile Congress recebeu mais de 67 mil visitantes no ano passado e já tem confirmada a presença de 1.500 fornecedores de dispositivos móveis, serviços e tecnologias nesta edição.

No estande Brasil IT+, marca que identifica a indústria de TI nacional no exterior, FITec , Ícaro Technologies , MC1, MG System , Nana Pocket , Navita , e STA Holding apresentarão um diversificado portfolio de serviços e soluções para o setor de TI e Telecomunicações, entre as quais aplicações móveis corporativa, soluções de gerenciamento de sistemas e segurança, e CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente).

Especialista em soluções multiplataforma para mobilidade corporativa e serviços de gestão de Telecom, a Navita já possui clientes em mais de 20 países. Parceira de fabricantes de smartphones e tablets, além das principais operadoras no Brasil e na América Latina, a empresa apresentará aos visitantes da mostra sua ampla gama de serviços: Navita Mobile, plataforma para o desenvolvimento de aplicativos corporativos e para o usuário final; Navita SGM (Serviços Gerenciados de Mobilidade), para a gestão de smartphones e tablets corporativos; e Navita SGT (Serviços Gerenciados de Telecom), para o gerenciamento, prevenção e redução de custos de telecomunicação em tempo real.

“O Mobile World Congress é o evento de mobilidade mais importante neste semestre e nosso objetivo é utilizá-lo como plataforma para a divulgação dos nossos serviços de gerenciamento de Mobilidade e Telecom para o mercado internacional. Essa participação integra nossa estratégia de reforçar a marca junto às grandes empresas multinacionais”, detalha Roberto Dariva, diretor-executivo da Navita.

“Os setores de TI e Telecom são estratégicos para alavancar o crescimento do Brasil. Nossa presença em um evento com essa relevância mundial é fundamental para apresentarmos a especialização de nossas companhias no desenvolvimento de soluções de comunicação móvel a um público altamente qualificado e tomador de decisões em suas organizações, para o mapeamento de oportunidades e também das principais tendências do mercado mundial, bem como para o fortalecimento da presença de nossas companhias no mercado internacional”, explica Maurício Fernandes, consultor da SOFTEX responsável pela organização da presença brasileira na mostra.

Brasil IT+ no Mobile World Congress
Data: 25 a 28 de fevereiro
Local: Fira Gran Via – Av. Joan Carles I, 64 – Barcelona
Estande: Hall 5 estandes 5I50 – 5I54

Marcado , .Adicionar aos favoritos o permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.